THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Maravilhas...

Cá estou eu, Boa noite,

Assisti no Sábado, a um espectáculo de televisão que me deixou maravilhado. Refiro-me ao grande espectáculo dedicado ás SETE MARAVILHAS do Mundo.

Foi um programa inteligente, ambicioso e de um nível cultural que só quem seja insensível, não aprecia a beleza e o valor artístico representativo da nossa existência. Maravilhas que, embora apenas SETE sejam candidatas, tantas outras nos foram mostradas durante vários dias na televisão.

Foram excelentes viagens.

Grande trabalho de produção e criação. Mais uma vez, a capacidade humana.

Sete Anos demorou a realizar e apresentar ao Mundo este grande trabalho.

Curiosidade...

Talvez não saibam mas um dos protagonistas deste belo e maravilhoso programa, bastante conhecido de todos nós, praticamente todos os dias está presente no ecrã televisivo... é Doente Bipolar, para não falar nos quantos fazem parte deste espectáculo e que... provavelmente também o são, mas distingo este por ser um símbolo de popularidade.

Esta minha chamada curiosidade, tem por finalidade fazer-vos pensar:

Pensar se não será uma injustiça para os que lutam e vivem com a doença, como este, saber que há Doentes Bipolares que tantas vezes utilizam o termo; NÃO SOU CAPAZ.

Negatividade...

Mas Respeito.

Todos somos diferentes. Doentes ou não. Mas a intenção é que vocês pensem... pensem e lutem. Não nos podemos considerar com limitações. Acreditem que é possível, tenham força e coragem. Há provas...de que tudo SOMOS CAPAZES.

Admitam o que vos tem falhado até hoje e PORQUÊ.

até

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi realmente um espectáculo muito bonito, as 7 novas maravilhas foram muitíssimo bem escolhidas e sobretudo fez-se uma coisa (que não é muito comum): valorizou-se o nosso país, mostrou-se tudo o que de melhor nele há...
Uma grande iniciativa, sem dúvida!

Sérgio Figueiredo disse...

Olá Vânia,
Fiquei muito satisfeito por ter recebido o "teu" se me é permitido, comentário. Depois de ter começado a escrever e ter criado este blog, quero que saibas que és a minha primeira correspondente.

Já estava a perder as esperanças de o mesmo ser visto. Mas mesmo assim eu continuaria e continuo a alimentar o meu blog, todos os dias.

Sei que és estudante de medicina. Acho maravilhoso todos aqueles que se interessam pelo bem estar do ser humano.

Eu, apesar da idade, mas como grande hobby, também estudo. Este Ano estou só com 2 cadeiras. Psicologia Social e Psicologia Geral. O meu curso é de Ciências Sociais.

Quanto ao teu comentário, sou um ferranho adepto pela cultura e muito principalmente por tudo que dê o especial relevo ao que de bonito existe em Portugal e que, infelizmente, não é aproveitado nem admirado pelos portugueses.

Portugal é um País de culturas. Mas culturas que nós, Portugueses não as sabemos divulgar.
O povo português não sabe "observar".

Espero poder contar com a nossa continuídade de diálogo. Gostei

Cumprimentos