THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Não caia no chão...

Boa noite, em todos os aspectos.
Está uma temperatura excelente e sabe-me muito bem estar a escrever e estar a sentir um fresquinho a entrar pela janela.

Hoje não foi dos melhores dias (para mim), podia haver piores mas..., também podia ser melhor. É um bom exercício (mental) todos os dias, mesmo no final do dia, fazer-mos "leitura" do que foi o dia, o que se fêz e o que ficou por fazer. Atenção, na minha opinião, quando chegamos à fase de pensar-mos o que ficou por fazer, não façam planos para o dia seguinte. Ele há-de começar, como vai correr não sabemos. Uma coisa é pensar outra é fazer.

O principal é; ao acordar-mos sentirmos que um novo dia está a começar, chouva faça sol vão à janela e inspirem o mais que puderem e expirem calmamente. Sintam o corpo a libertar-se do tempo que esteve parado (a descançar ou não) e começa a progredir gradualmente mas, sentindo a sensação do peito a encher-se. Dê alguma atenção ao que começa a observar.

OK, feche um pouco os olhos, sinta o corpo totalmente leve (desde que não caia no chão), desculpem a piada, e...sonhe! Sonhe e começe a ouvir o que se vai passando no exterior.

A partir daqui, o dia é seu...

Enquanto não há comentários, vou escrevendo. Um óptimo exercício...

Até

Boa noite


0 comentários: