THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Para aliviar...

Olá.

Neste momento vocês dirão... ele começa sempre por "olá" porque será? não terá outra... tem que ser sempre o mesmo? Que falta de gosto e preceito na escrita.

Atenção, se tiverem de facto esta atitude, vamos lá tentar perceber.


Tenho, tenho muitas outras maneiras com que podia começar. A verdade é que eu quero esta... digamos que será a imagem de marca do meu Blog, ou seja, é para quando vocês falarem em mim, dizerem; é aquele que começa sempre por "olá" e acaba por "até".

Se tiverem a coragem de confessar que antes de começar a ler, fizeram esta observação, então reconheçam que poderão estar a passar por uma fase de "Mau Humor". Quero dizer com isto, que estão numa situação de perca de algum equilibrio comportamental, motivado por N... situações que possam ter acontecido, não importa, mas que não estão a conseguir aceitar o "QUERER" dos outros.

Dirão nesta altura; olha este não aceita uma crítica, uma opinião de outro. Não é verdade, caso contrário não estaria a começar e acabar, espero, da mesma forma.

O que eu vos quero dar a entender ou demonstrar, é que, faça eu o que fizer, é de meu gosto e tem a minha marca. Há satisfação, prazer e aceitação de qualquer comentário, que ainda não tive mas que não será por isso que deixarei de escrever, que caso não saibam, é também, uma das minhas ESTRATÉGIAS para aliviar um mau dia. É uma excelente terapia. Hoje precisei dela...

Por último, mais uma das minhas fotos para vos mostrar não o tapete, não o chinelo, mas sim a minha companheira. BETTY.

até..

2 comentários:

vida disse...

olá!!! como foi o primeiro post que li é smp bom ser recebida com um OLA!! e agora digo eu até porque espero voltar!!!
bj

Sérgio Figueiredo disse...

olá,

Em primeiro lugar agradeço a visita ao meu blog. Fico satisfeito.

Quanto ao voltar, volte porque poderemos trocar muitas experiências, que não quer dizer sejam só sobre doênça. É, acima de tudo, partilhar desabafos, saber ouvir, aceitar e motivar Bem-Estar.

até