THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

domingo, 29 de julho de 2007

Quente...

Olá

É escusado perguntar a todos vós como se sentem, o calor está de tal maneira que a vossa resposta só pode ser "está um calor que só me apetece ir tomar um belo banho".

Temos tido, não se pode dizer o contrário, um belo Fim-de-Semana. Para quem gosta de calor, o tempo não desiludiu. Espero, no geral, que todos tenham gozado o tempo e o Fim-de-Semana.

Confesso que este tempo não é, própriamente, o meu preferido contudo não deixo de o aproveitar e continuar a minha rotina habitual, faça chuva ou faça calor, o meu exercício físico e o meu hobby. Já agora, aqui vos mostro outra fotografia das minhas e que representa o muito que se aprecia no Seixal. A Baía (linda todos os dias), um barco típico (restaurado) com muitos Anos, maravilhoso e que hoje dá a todos os que queiram, o PRAZER de navegar/passear pela Baía.

É isto que temos de dar a nós próprios, o PRAZER. Desde que prazer seja gozar um dia de cada vez, mas com a certeza daquilo que fazemos. E o que é que fazemos? AQUILO QUE NÓS QUEREMOS. Não se esqueçam que nós temos de ser... NÓS e aí sim, temos todo o PRAZER. Agora: Isto de fazer o que nós queremos, só dá prazer quando nos dá, também, FELICIDADE e a felicidade não é fazer o que a MENTE nos pede, em nosso prejuízo, que na maior parte das vezes tem o nosso apoio. A FELICIDADE é sabermos ser... NÓS.

Até e uma Boa-Semana

Posted by Picasa

0 comentários: