THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Vêem...

Olá,


Vêem...

Ora digam lá que a Mãe Natureza nos faz sentir mal?
Muito pelo contrário...a Mãe Natureza dá-nos uma lição de vida.

Esta é mais uma fotografia (de minha autoria, se me permitem a babuseira) tirada hoje, dando conta do meu observar. Até hoje eu não conhecia esta mãe e este filhote. Todos os dias passo por este sítio, aliás, sítio onde vive o tal Cisne. Pois é...eu passava e só olhava o Cisne e nunca observei ,o suficiente, para ver que neste lago também exite este carinhoso ser que começa, agora e não há muito tempo, a experimentar o que é a VIDA.

Este lago é grande, tem á sua volta um grande jardim, muito bem tratado, bonito e recheado de cultura. Muitas construções, em escala muito pequena, representativas de grandes monumentos desta Terra, o Seixal. Desses Monumentos, uns ainda existem, graças á dedicação de quem faz por preservar o que é antigo e história de uma Cidade. A outros resta, apenas, a miniatura.

Como vêem, há muita coisa para observar. Umas vêem-se, outras ficam por descobrir/observar, como este pequenote que ainda não me tinha surgido à vista. Encontrei... e a partir de hoje serei visita e acompanharei o seu crescimento, até em fotografia. Será um testemunho da sua evolução.

Hoje não era para abordar este tema, a OBSERVAÇÃO, mas este minorca fez-me repetir e lembrar-vos, não só vocês a mim também, que A VIDA É O QUE NÓS QUIZER-MOS. Todos os dias há uma coisa nova. Umas podem ser boas, mas outras podem ser más... Conclusão; VIVAM SEMPRE O PRESENTE, O AMANHÃ PODE SER...

Portanto, não desistam. Pensem: Fomos criados e temos uma MISSÃO, qual...?
Façam por viver a vida e o que ela nos dá. Sem medos e sem torturas, porque nós aprendemos como ser-mos FELIZES.

até

Posted by Picasa

0 comentários: