THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

curiosidade...

olá






(Foto by Sérgio)


Como se pode ver, todos os dias temos motivos de surpresas...novas. Todos os dias temos motivos para dúvidas...novas. Todos os dias temos motivos para fotografias...novas. Ou seja e como sempre afirmo, todos os dias são...novos e diferentes.

Pois é, na minha habitual caminhada, onde nunca abdico passar pela Baía, hoje foi dia de tirar mais fotografias para juntar ao meu, carregado, álbum e não pude deixar de registar a que aqui publico.

Uma caminhada não é só por os pés, as pernas, o corpo em geral, a andar e mais nada. Não... As caminhadas são saudáveis quando se tira o melhor proveito delas. A manutenção do nosso corpo, os maravilhosos exercícios respiratórios enquanto se caminha, os sempre agradáveis sentidos de observação e faro, o constante trabalhar da nossa mente, obrigada a deitar fora todos os pensamentos negativos e a alimentar-se de novos pensamentos mas... positivos.

Em resumo; tudo isto para dizer que é nestas alturas que o passado...já foi e o futuro, ou seja, o dia seguinte, ainda não nasceu. Logo, é o dia presente, que temos de aproveitar da melhor maneira... Concordam?

E...já agora, por acaso alguém que está a ler este meu blog, ao OBSERVAR a foto, limitou-se a isso, ou, também viu e PENSOU no que poderá estar dentro de água (Baía) a provocar o efeito (visível), quanto a mim, estranho mas engraçado.

Se me quiserem dizer o que é que está a provocar o efeito, eu dou por satisfeita a minha curiosidade.

Atenção, não quero com isto dizer que algo de "extraterrestre" (brincadeira) esteja a suceder. É evidente que é algo normal mas que eu nunca tinha visto. Pescadores há que se estivessem perto, logo me satisfaziam a curiosidade.

até

8 comentários:

isabel disse...

humm, ia dizer o efeito das pedras que se atiram rentinho à água. mas como falaste em pescadores...será "apenas" o efeito da cauda dos peixinhos?

Kátia disse...

Huuuuummmm sempre a fazer refletir.
Olha deixei outro prêmio pra ti lá em meu canto e também um trabalhinho a mais: 2 posts pra comentar! Lol
Fica bem e bom fim de semana!
Beijo!

Kátia disse...

Ah! esqueci de dizer:
Linda foto!Amei!

Alice Matos disse...

Também fico curiosa... Gostava sinceramente de te ter acompanhado nessa caminhada...

Beijo...

Divinius disse...

Pensar sempre positivo sim...
Amigo grande abraço para ti e um lindo fim de semana:)

Kátia disse...

Obrigada por sua preocupação e cuidado comigo.Estimo,aprecio e não esqueço dos que me são preciosos e você tem sido.
Muito obrigada!!!
Beijo!

isabel disse...

e afinal é o q?

Sérgio Figueiredo disse...

Isabel,
Não sei. Mas falei com um pescador, só não lhe sube esplicar bem o que vi. Também fiquei pela curiosidade.