THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Ano Novo...




olá


Em primeiro lugar, espero que todos tenham tido e vivido um Natal que desejaram.


Agora...agora aproxima-se mais uma semana de festa. Final de um Ano e, lógicamente o começo de um outro.


Não vamos perguntar o que vai ser o próximo Ano, vamos sim "estudar" o que foi o que acabou. Vamos, com a experiência do que se passou neste Ano que acaba, saber se deve ser tranportado para o Ano que começa.


Para já, é meu desejo que o Ano que agora vai começar, seja para todos um Ano de reflexão. Que todos se dediquem, um pouco, á realidade da VIDA e pensem no que será bom para que todos possam sentir, um bocadinho, a sensação de se estar alegre.


É nosso dever ensinar os mais novos, também as nossas raízes e nós próprios, que a VIDA pode ser longa, mas... também, muitas vezes é curta.

Não se esqueçam; A VIDA QUE TEMOS OU QUEREMOS, SÓ NÓS A PODEMOS CONSTRUIR.

Dêem o exemplo e ensinem este novo ser.

até

4 comentários:

Amores e Segredos disse...

olá! é a primeira vez que te visito e gostei da mensagem que deixas parabéns . se kiseres me visita o meu blog tmb deixo algumas mensagens ,mas tenho mais poemas todos feitos por mim e para todos os gostos ,já que escrevo de tudo um pouco.
um bjo e boas entradas tmb pra ti
bjo
carla granja

Lúcia Laborda disse...

Oie Sérgio! Obrigada pela visita e pelo carinho! Tenho dito que quero sempre ter esperança em dias melhores. Quero ver chegar um dia e a humanidade ser realmente, humana. Nações sem fronteiras. Equilíbrio social, amor e paz reinando... Sonho? Talvez! Mas acho que esse é o princípio de toda realização.
Que 2008 seja de muita luz, muita paz, saúde e prosperidade! Que Deus abençoe seu lar e família!
Beijos

Anónimo disse...

estive a ler o teu comentario e obrigado por teres gostado:) já agora e como gostste da musica do blog ,podes ver o video no mes de agosto. eu deixo uma despedida a este belo caantor k nos deixou este ano com apenas 23 anos :( gregory lémarchal era um anjo k cá andou na terra e que partiu com muita dor ,pois tinha uma doença bem grave k o levou há morte. se quiseres nos meus links está mais po final um blog de nome paraiso terra que é do meu cunhado . se quiseres visita-o . espero por ti mais vezes eu virei sempre aqui no teu
bjo
carla granja

Kátia disse...

Desejos genuínos de alguém que parece de bem com a vida.
Que bom!Que continue assim!
Beijo!