THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

segunda-feira, 30 de junho de 2008

a mala...


(desenhado por sérgio)















Viajo sem sentido, numa aparente cegueira de,
para onde vou e o que quero.
De mala na mão, sem qualquer bagagem,
tento encontrar algo que a possa encher.
Não sei o que será, nem propriamente o que
precisarei. Apenas sei que está vazia e alguma
coisa lhe faz falta…
e a mim.
Os dias não são dias, nem horas, nem minutos
nem segundos. Nada…
não existe tempo.
Existe apenas a vontade de preencher o vazio...
da mala…
e meu.
Sentir um peso que me canse, me faça transpirar
e me diga que qualquer coisa transporto, carrego,
possuo…
dentro da mala…
e de mim.


.

17 comentários:

Paula Raposo disse...

É isso!! Beijos.

vieira calado disse...

Assim é!
Todos nós transportamos uma mala.
Ou somo nós que somos transportados
no vazio da mala?
Um abraço

Lyra disse...

Passo por aqui para te ler e reler, o que sabe sempre muito bem!

Aproveito para te desejar uma execelente semana.

Beijinhos e até breve.

;O)

Adri disse...

Passando rapidinha pra deixar um grande bju e desejar uma linda semana ;)

delaRosa disse...

Ummmm.... estas melancólico?¿ Somos muchos los que te acompañamos en el viaje, muchos los que cargamos con un vacío que no sabemos ni cómo ni con qué llenar, o...quizás sí.
Puede que sepamos lo que queremos, lo que necesitamos... pero no lo encontramos o no está a nuestro alcance.
Anímate sérgio... cuando menos lo esperes te darás de frente con lo que ansías, en tí está verlo.

Besines alados.

Anónimo disse...

Viajarmos sem sentido e de mala vazia pode não ser tão mau como parece...quantas vezes nessas viagens encontramos tantas coisas boas a que não ligamos e não guardamos apenas por não haver espaço para elas...
Não precisamos de saber para onde vamos, o que queremos...sentimos apenas falta de algo, mas...

Quanto ao vazio que há em nós é mais complicado...aí até podemos dizer "é isto que quero", mas pode é ser difícil de obter...

Não desistas e não desanimes...as melhores coisas que nos acontecem por vezes aparecem quando menos esperamos...

Beijo doce,
teresa

Ps: amei o desenho :)

Débora Val disse...

Sempre falta qualquer coisa na nossa mala; por vezes é fácil enchê-la, por vezes não...

Está um texto muito bonito e o desenho também.

mariam [Maria Martins] disse...

olá!
antes de mais, parabéns p`los desenhos fantásticos, "post" após "post"... a ilustrarem sentidas palavras...

a mala, a nossa mala, pois é, penso nisso ás vezes, mas costumo chamar-lhe cómoda, a a (des)arrumação das suas gavetas... (qualquer dia explico melhor lá no 7sentidos :) )

boa semana
um sorriso :)

Iana disse...

"O outro lado do meu computador..
Algumas vezes olho pra essa telinha e fico imaginando..
Quem realmente estará do lado de lá?

Quero acreditar que é alguêm,
Que mesmo "Virtual" é real,
Por que talvéz eu possa vir a dizer,
O que realmente penso ou sinto.

Por que posso precisar desse alguêm
Talvéz tanto ou mais do que ele precise de mim..
Que não me deixe magoá-lo
E se isso acontecer algum dia
Que eu fique sabendo
Por que posso ter magoado sem querer!

Quero acreditar que faço alguém feliz aqui..
Mas se por acaso não acontecer assim,
Não me ignore..

Apenas tente me compreender,
Se eu tiver erros, que me diga quais são,
Para que eu também possa dizer os seus..

Não faz diferença como vc é fisicamente,
Nem sua idade, nem seu estado civil..
Sô quero me sentir alguém especial para vc..

E fazer com que você sinta sempre especial para mim...
Tenha uma ótima noite...e uma quinta-feira maravilhosa...

Beijos mil
Fica bem meu querido amigo
desculpa pela minha ausencia, eu tive um problema de saúde, mas esta tudo se recompondo.

Iana!!!

Divinius disse...

Dentro de ti transportas a tua grande alma.
Abraço grande:)

Kátia disse...

Despeja as angústias,tristezas,
sofrimentos,lágrimas,dores,
saudades...e tudo o mais que o corrói e preenche com Amor,
Esperança,Força,Carinho,Amizade,Paz,Verdade...pois é tudo o que eu te dou,para pôr(ou não) na mala.
:)
Fica bem!Beijo!

Iana disse...

Amigo obrigada pela sua presença...
Desejo-te melhoras
Beijos doces e amigos
Iana!!!

Delfim Peixoto disse...

Gostei... sem dúvida
Araço

Heduardo Kiesse disse...

poderosamente poético!

abraços meus!

Sol da meia noite disse...

Amigo, nunca temos o que queremos.
Vamos procurando... e nessa procura, muitas vezes encontramos o que não procuramos...

Belíssimo texto que interpreto como sendo uma excelente abordagem à insatisfação... parte integrante de nós.

Aqui deixo o meu obrigada pela tua atenção no meu e-mail, durante este meu tempo de ausência.
Abraço

Xinha disse...

Todos nós temos essa mala vazia, que vamos enchendo ao longo da vida... Quando chegarmos ao fim da estrada, ela estará repleta... Infelizmente, nem sempre de coisas boas, mas de certeza de coisas que nos foram dizendo algo ao longo da caminhada ...

Lindo.

Xi-coração

BlueVelvet disse...

Todos nós temos uma mala vazia que vamos caminhando pela vida e enchendo.
Nem todos o fazem com tanta criatividade.
Beijinhos