THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Doente Bipolar

Olá,

Chamo-me Sérgio e sou doente Bipolar.
O motivo que me leva à criação deste blogue, tem a ver com a doença mas, principalmente, com a minha total disponibílidade em partilhar, com quem estiver interessado, a experiência de como viver com esta doença.

Não quero com isto dizer que tenha alguma formação profissional na área da saúde, mas tenho-me dedicado, de corpo e alma, a colaborar com os médicos e, por minha iniciativa, tenho "estudado" tudo o que se possa relacionar com a doença.

Também não quero dar a impressão de que este blogue será, únicamente, só para falar da doença. Não. O convívio, com base no diálogo e o que de mais possa (com respeito, honestidade, compreenção, etc...) aparecer, dará a este blogue a possibilidade de, quem quiser, transformá-lo num espaço de lazer, criatividade e futuras amizades.

Só o facto de ter este blogue e estar neste momento a escrever e dar a conhecer o que pretendo, me deixa satisfeito e curioso quanto à aceitação que ele possa ter. Vamos ver até que ponto a Doença Bipolar deixa de ser um papão e faz com que as pessoas, tenham ou não a doença, mostrem que não há receios e falem com o objectivo (sério) de minimizar aquilo que para muitos não passa de má formação e informação de como ter uma vida com qualidade.

Cumprimentos para todos

Sérgio Figueiredo

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá sérgio e muito prazer :)
Beijo,
teresa

Fa menor disse...

Vim ler-te e desejar muita força.
Bjs

Anónimo disse...

Olá Sergio! Será que posso falar contigo? Eu sou estudante de enfermagem e precisava de uma ajuda nesta área!Obrigada (giqueiros@hotmail.com)

Anónimo disse...

Olá, boa noite,

Também sou doente bipolar...
Deixo-lhe beijinho e um sorriso :)

Maria Helena