THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

domingo, 1 de julho de 2007

A VIDA É UMA OBRA ARTÍSTICA

Olá a todos.

Esta mensagem quer dar o testemunho de como os dias podem ser perfeitos. Na verdade, no passado Sábado fui à Assembleia da República com uma amiga, que não me levará a mal dizer, que também é doente bipolar, para ver-mos uma exposição (maravilhosa) de artistas que apresentaram Obras/Esculturas das mais variadas possíveis e que, mesmo quem não aprecie Arte, não deixa de ficar "pasmado" com a capacidade da criatividade/pensamento do ser humano.

De facto ao ver os maravilhosos trabalhos e os (Históricos) espaços da Assembleia, é impossível estar "mentalmente" ocupado com outros pensamentos que nada têm a ver com o momento que estáva-mos a viver.

Ora aqui está a ideia que faço deste blogue, com todos aqueles que querem participar no diálogo. Mostrar como somos capazes de não alimentar, com o medo, os aspectos negativos da mente. Não que ela tenha que ser sómente positiva, mas mostrar-lhe estratégias que , como "Artistas" que também somos, temos a "Arte" de ser-mos amigos dela e, fundamentalmente de nós, para fazer-mos a nossa escultura, "UMA VIDA DE PREZERES".

A Doença Bipolar, não é impeditiva.

Espero por vocês.

Sérgio Figueiredo

0 comentários: