THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

domingo, 20 de julho de 2008

não... sim...


(desenhado por sérgio)














Por vezes tenho esta necessidade…
Reflectir.


Parar no tempo e pensar…
um pouco.
No passado, presente e … futuro.
Pedir à minha mente…ajuda-me!
Não sou a favor de fazer planos para o futuro.
Contudo, reconheço a necessidade de rever,
o… “aconteceu” e o… “acontece”.
Repetir é perigoso…ou não?
Esquecer? Outra incógnita.
Aparece então…
Que fazer? Como vai ser? Que acontecerá?

Não… Sim…


.

10 comentários:

Anónimo disse...

Sergio
O que tiver de ser...será...thats for sure!
Tb me perco assim, em pensamentos e, o sono desaparece!
um beijo em si

Anónimo disse...

Não sei bem como...mas seguindo um rasto de alguém comum, vim ter aqui ao teu espaço.
Gostei do modo original como as imagens me são apresentadas. Os textos, simples mas deliciosos.
Neste último desenho surge mais colorido que o habitual. Sintom,e de algo?
Sobre o texto, noto uma certa incerteza, digo mesmo,angústia em relação a um passado, e um olhar em frente...com alguma esperança.
Então porque esperas...e porque te questionas tanto?
Onde há perguntas, não há certezas.Permaneces cheio de duvidas que te "atropelam" e te causam muita insegurança.Deverás pois parar e pensar...
Fico apenas com uma dúvida sobre dois versos...
"Esquecer? Outra incógnita.
Aparece então…"
Gostei de ler-te mas...dissipa essas duvidas.
um beijo amigo
Maria

Kátia disse...

Amigo Sérgio,

Quantas vezes tu mesmo me aconselhaste lembra?E tu agora vem se pegando com as mesmas dúvidas que eu tinha e (algumas ainda tenho),isso é tão ruim.Poderia lhe aconselhar muitas coisas...
mas,prefiro dizer por agora que medite sim,pense,repense,pese os prós e os contras,perceba o que o seu coração sente mediante a tais reflexões e depois então decide.

Ando cheia de inquietações atualmente e tem me faltado esse tempo para refletir e a cada dia a angústia cresce...por isso pensa!Só não demora muito a decidir porque o tempo nem pára nem nos espera.

Beijo grande!E conte comigo.

Fá menor disse...

Devemos aprender com o passado a não repetir onde errámos...
Mas cada dia é um dia a ser vivido de cada vez, que se deve viver sem pressas de chegar ao futuro.
O futuro simplesmente está sempre a acontecer no presente, que deve ser vivido com muita Fé no coração!

Uma boa semana

Bjs

delaRosa disse...

Los recuerdos del pasado están ahí, no pueden borrarse, pero nos sirven para aprender y para recordar todo lo bueno vivido.
El presente es para vivirlo, sacándole todo el jugo que podamos y el futuro.... quién sabe?¿
LLegará en unos segundos y se covertirá en pasado.
Pero comprendo tus incertidumbres... me pasa lo mismo.

Besines alados, querido amigo.

Anónimo disse...

Sérgio,

Não...Sim...

Não, não gostei deste desenho...adepta incondicional dos teus desenhos, que gosto muito, este não gostei,talvez porque não compreendo.

Sim, devemos pensar, muitas vezes também tenho necessidade de ver o antes, o durante e o depois, mesmo que não chegue a conclusão nenhuma.

Que fazer?
Que vai ser?
Que acontecerá?
Três perguntas a que só o futuro pode responder...


O que tiveres que fazer, farás...
O que tiver que ser, será...
O que tiver que acontecer, acontecerá...

Pára para pensar, mas não deixes que os pensamentos te deixem imóvel...Vive!

Beijo,
teresa

Adri disse...

refletir é muito bom mesmo, tambem paro as vezes para pensar um pouco... Bjoka, como vc esta? Espero que esteja melhor, se cuide ;)

Alice Matos disse...

Querido Sérgio...
Dá que pensar o teu post...
O realce que dermos aos tempos da vida vão certamente reflectir-se na sua história... Há que parar, pensar, reflectir, esquecer, aprender... tudo na medida certa... que só a própria vida nos ensina...
Beijo grande para ti...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Sérgio, belo texto, para ser ponderado...Boa semana!
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Anónimo disse...

q lindo,tb nao gosto de fazer planos,apenas vivo,claro,tenho anseios,projetos,mas nada q me tire o sono!!parabéns pelo desenho!!