THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

muito querer...


caminhando sem destino,
sem hora e sem sentido,
vejo um mundo imaginário
que num abrir e fechar de olhos,
seduzido pelo querer,
me deixa tranpirado e desnudado,
de um sonho realizado.

meus olhos querem ver,
minha boca quer dizer.
palavras de um saber...
que mundo este para nascer,
receber e oferecer.

caminhando sem destino,
sem hora, sem sentido,
desgastado e massacrado,
deste mundo
"julgado"...
imaginado,
vejo por fim uma cor
que alegrando minha dor
e esta luta desmedida,
me dá calor, muito amor
e a palavra merecida...

VIDA








(fotografado por sérgio)

.

18 comentários:

Alice Matos disse...

"...vejo por fim uma cor..."
Que bom... continua... há um arco-íris à espera...
Um beijo...

Sol da meia noite disse...

És um amante da Vida...

Beijinho, te deixo *
:-)

f@ disse...

Olá Sérgio...
A amizade é uma palavra tão.... viva...

Nos olhos que se abrem,... e fecham ,
e se abrem de novo para o sonho colorido infinito de nascer cada minuto para a vida...
beijinhos das nuvens

Anónimo disse...

"vejo por fim uma cor...me dá calor, muito amor e a palavra merecida...VIDA"

Gostei especialmente desta parte :)

Nada como um dia atrás do outro...há sempre uma luz ao fundo do túnel...uma cor que nos alegra...

Que bom saber que está tudo bem contigo :)

Beijo com carinho,
teresa

Lyra disse...

Lamentavelmente não me tem sido possível visitar este blog com tanta assiduidade quanta ele merece e que eu gostaria.
Fica, no entanto, a promessa de um regresso em breve para uma leitura pormenorizada.

Até lá ficam os desejos de tudo de bom e um excelente fim de semana.
Beijinhos e até breve.

;O)

P. S. - Nunca me esqueço de ti!

delaRosa disse...

Una vuelta llena de sentimientos.
Hermosas palabras.

Besines alados.

Graça disse...

Pintemos a Vida com a nossa cor...
Bjs (e que bom que fizeste um poema).

BlueVelvet disse...

Sérgio,
já tinha ditom, mas repito: adoro o novo visual. Ou não fosse azul...
E quanto ao seu poema, lindo, essa procura incessante, todos a fazemos, e um dia, chegmoas lá.
Basta procurar e esperar.
Bom fim-de-semana e beijinhos

Anónimo disse...

Olá Sérgio,

há já algum tempo que acompanho o seu blog duma forma silenciosa. Penso que uma vez ou outra é que deixei um comentário.
Este é um cantinho onde gosto da música... calma e relaxante... e dos seus poemas ou pensamentos.
Escreve duma forma sensível e tocante e por vezes, nem consigo expressar o meu sentir.

Este seu poema mostra uma luz ao fundo do túnel... que bom haver esperança... e Vida!
Que a Vida lhe sorria e aconteça à medida dos seus desejos.

Bom Domingo e boa semana.

Ah... e as fotos, que beleza este nosso Seixal! :-)

1 :-) e 2 Beijinhos

gaivota disse...

e assim se faz a volta da vida, com muito querer e com alguma cor, é a animação de estar vivo!
a foto da faivota é lindaaaaaaa
beijinhos

gaivota disse...

e assim se faz a volta da vida, com muito querer e com alguma cor, é a animação de estar vivo!
a foto da faivota é lindaaaaaaa
beijinhos

Fá menor disse...

Que bom quando se consegue ver uma cor no meio do escuro!

A cor traz luz. Não a deixes apagar! Segura-a firme e dá calor à vida!

Bjs

Paula Barros disse...

Gosto de vir aqui. Esse azul. As fotos belas. Agora os poemas.

Ando tendo um "muito querer.."
"meus olhos querem ver,
minha boca quer dizer"

meu corpo quer sentir. Ando um tanto assim.

abraços

maresia disse...

OLÁ Sérgio!
Vida sempre, certo!?
Embora ás vezes...
Mas pronto...Vida sempre!
Bonito!
Deixo um abracito e uma florita pra si

FERNANDINHA & POEMAS disse...

olá querido Sérgio, belíssimo poema, tens um arco-íris na tua vida...Adorei Amigo!
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Paula Raposo disse...

Gostei de te ler!! Beijos.

f@ disse...

Olá Sérgio...
Passa por aqui http://flautistaon.blogspot.com/
beijinhos das nuvens

Paula Barros disse...

Oi, oi
Sempre venho por aqui. Gosto daqui. Das fotos do que você escreve.
Atualiza...
abraços