THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

terça-feira, 2 de setembro de 2008

memórias a navegarem...


(fotografado por sérgio)

como se todas as viagens da nossa vida
se igualassem ao recordar de memórias
que ainda hoje navegam em mares calmos
mostrando cores no horizonte como se
descoberta se tratrasse de lugares paradisíacos
inexploráveis e desnudados de contradições.
.
o agradecimento ao meu amigo Paulo
por me deixar usar o seu pc e actualizar o blog
dando conta que não estou parado mas sim
despido do meu portátil.
.

20 comentários:

Sol da meia noite disse...

Meu amigo, é bom que as memórias naveguem... que não encalhem em areais de esquecimento, de abandono...

Deixo um beijo *
E saudades...

Maristella Padão disse...

Que tudo lindo!
Este azul....
Passei para saber de você!
Paz e bem.
Beijos amigo.

delaRosa disse...

Le estoy agradecida a tu amigo porque a través de él tenemos noticias tuyas.
La fotografía preciosa!!!!
Y.. se te echa de menos.

Besines alados.

Graça disse...

Mesmo que por breves momentos, é sempre bom sentir que estás por aí.
Bjs.

f@ disse...

Olá Ségio ... que bom "ver-te" aqui de novo... a viajar nas palavras...
Todas as viagens em "barquinho de papel" sobre as ondas até ao infinito...
beijinhos das nuvens

Menina Marota disse...

Os amigoa são mesmo assim!Eles estão sempre presentes quando precisamos...

A tua quintilha do desafio da Inês Ramos, foi colocada também no meu blogue. Espero que não te importes...

Beijinho ;))

Fá menor disse...

Amigo Sérgio,
bonita foto!
As memórias navegam sempre ao encontro do pulsar do coração!

Bom fim de semana

Beijinho

➔ Sill Scaroni disse...

Existe a memória do invisível.
Muito lindo o seu blog.
Bom final de semana.
Sill

Eärwen disse...

Feliz fico meu amigo que estás de volta!
Gostei imenso da foto.

Pérolas incandescentes de luz.

Eärwen

Anónimo disse...

welcome back Sergio!

Hoje acho que mt coisa está Azul!
Lindo!
Um abraço

Paula Barros disse...

Oi, que bom que estais por aqui.

Linda imagem, ao som desse música, uma viagem.

Belo poema.

Eu também agradeço a Paulo.

É bom estar por aqui.
abraços

BlueVelvet disse...

Que lindo visual novo. Eu tinha mesmo que gostar, é azul:)))
Vim saber se tinha voltado e aqui está, com as suas memórias a navegarem num mar azul.
Veludinhos azuis

Anónimo disse...

Sérgio estou de pleno acordo com o primeiro comentário... que naveguem todas as memórias, que nunca encalhem no esquecimento.

Um beijo eterno em carinho...

┴┬┴┬ / ̄\_/ ̄\
┬┴┬┴ ▏  ▏▔▔▔▔\
┴┬┴ /\ /      ﹨
┬┴∕        /   )
┴┬ ▏         ●   ▏
┬ ┴▏             ▔█◤
┴ ◢██◣        \__/
┬ █████◣        /     
┴ █████████████◣
◢██████████████▆-
█◤◢██◣◥█████████- \
◥◢████ ████████◤-   \
┴█████ ██████◤       ﹨
┬ │   │ █████◤           ▏
┴│   │          -    ▏
┬∕   ∕    /▔▔▔\ -    ∕
*∕___/﹨   ∕      \  /\
┬┴┬┴┬┴\    \_     ﹨/  ﹨
┴┬┴┬┴┬┴ \___\     ﹨/▔\﹨/▔\

Beijos


Ana Luar

Sol da meia noite disse...

Venho aqui soprar uma brisa de carinho... para ajudar o barquinho a mover-se... :-))))))

Sérgio, terno xi-coração te deixo...

Kátia disse...

Que foto linda!!!E parabéns a seu amigo por lhe permitir postar.

Tou com saudades de ti meu amigo.Espero que estejas bem.

Beijo e cheiro!

Adri disse...

Oi amigo, como estas? ~Estive fora por um tempo, mas voltei e estava com saudades... Bjoka

Anónimo disse...

olá amigo! linda a foto que tiraste e belas memorias que escreveste. há muito que não me visitas e eu pensava que gostavas dos meus poemas :( sinto a tua falta
bjos e boa semana
carla granja

Anónimo disse...

Olá Sérgio :)

Amei a tua foto.

Bonitas palavras...

Beijinhooos :)

Teresa

Alice Matos disse...

Palavras calmas, Sérgio...
Um beijo de saudade...

Graça disse...

Passei na esperança...
Bjs e, quando chegar a hora, bom fim-de-semana.