THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

domingo, 19 de outubro de 2008

por ser importante...

quero... depressa,
mostrar a minha janela.
quero... depressa,
mostrar o que vejo, oferecido por ela.
depressa, por ser importante.
depressa, por ser um instante.
depressa, porque é hoje.
depressa, porque já não volta a ser.
todos os dias... é a minha janela,
todo os dias... a gosto de ver.
não que ela seja bela,
mas todos os dias, me faz aprender,
me oferece... prazer.
a minha janela tem a sua cor,
mas com ela, vejo muitas outras...
cores.
afinal... é linda a minha janela,
lindo o que sinto por ela
e o que guardo... dado por ela.

...não tenho foto, da minha janela.

.

12 comentários:

Anónimo disse...

Acredito ser muito bela, a tua janela...
A minha está fechada...
até... um dia...

Aqui fica o meu carinho... Está lindo o teu post...

Alice...

Sol da meia noite disse...

Saber aproveitar cada momento... Porque nenhum se repete...
Porque cada um tem a sua beleza...
Porque cada momento connosco comunica...
Precisamos saber ver e ouvir... Saber sentir...

Tão lindo, Sérgio... profundo na sua simplicidade...


Apertadinho abraço te deixo...
Sorriso :-))))))

Anónimo disse...

Mais um bonito texto, Sérgio :)

Não basta ter um janela, é preciso olhar e apreciar o que vimos através dela...mesmo que a paisagem seja igual todos os dias, há sempre qualquer coisa de novo se prestarmos atenção...

Engraçada a coincidência...ontem também procurei por uma janela,mas...eu estava do lado de fora.

Beijo,
teresa

Graça disse...

Querido Sérgio,

"por ser importante" há que falar de janelas que nos mostram o mundo lá fora, de portas que se abrem para que o mundo possa entrar, de tanta coisa... só porque é importante...para nós.

Um beijo e boa semana.

f@ disse...

Olá Sérgio... a tua janela deve ter uma vista mto bela...
todos devemos abrir janelas e as portas tb...
é sempre urgente entrar luz e ar renovado,... ver as cores da paisagem descansar na beleza do horizonte

Beijinhos das nuvens

Paula Barros disse...

É importante que veja e sinta o que vês da janela.
É importante dividir conosco, assim vemos as belezas e aprendemos também.
E caso algum dia não veja beleza, também aprenderemos.


Ao ler me lembrei: os olhos são janelas, a alma é uma janela, os blogs para mim são janelas. E por eles vejo outros mundos. Vejo pessoas e sinto o que escrevem e aprendo muito.
Por isso gosto de vir ver da sua janela.

bjs

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Sérgio, belas as tuas janelas, acreditas nelas e deve ser sempre assim!...Saberes aproveitar cada momento de vida!...
Beijinhos de carinho e um resto de semana feliz,
Fernandinha

Maristella Padão disse...

Passando para saber do amigo.
Estava ausente, mas voltei!
Saudade e espero que esteja tudo muito bom, beijinhos, mari!

Maristella Padão disse...

Lindos os dizeres.
Quantas coisas vemos das nossas janelas, sobretudo as da alma.
Beijos, mari!

Kátia disse...

Quero depressa saber quando vais retornar o nosso cantinho "P'ra te ter Aqui".
;)
Estás bem?Assim é o meu desejo.
Muitosd beijos e abraços dessa sua amida.

Graça disse...

Hoje, só para te desejar um óptimo fim-de-semana.

Bjs

Anónimo disse...

Olá Sérgio,

antes de mais um sorriso Enorme para ti cheio de Força para ultrapassares estes dias e estes momentos menos bons.
A tua sinceridade é arrasadora e assim todos tivessemos a tua capacidade de abrir a alma, com tão grande sensibilidade.
Costumo passar por este teu cantinho e gosto de ler o que escreves e adoro a música calma.
Sabe bem estar por aqui.
Espero que essa inquietude que te atormenta seja passageira e, tenho a certeza, que todos os que gostam de ti te esperam e sabem que voltarás.
Todos nós somos movidos por instabilidade, incerteza, desânimo, nostalgia... mas, depois também há momentos de alegria, sorrisos, felicidade... a vida é mesmo assim.
Espero ler-te em breve, com a forma que te caracteriza.
Força e "o caminho é para a frente."

2 Beijinhos
Até breve...