THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

sem título (5)

... Que me lembre, é a primeira vez que estou à mesa na companhia do meu director.
A conversa está a ser muito profissional, digamos que o Director está, também, a dar algumas informações ao Thomáz.
Escuto, quero sentir o que me possa estar a escapar ou o que posso aprender. Bom... mas no meio disto, sinto-me como alguém que está a mais nesta mesa. A conversa está entre os dois e eu com a sensação de não existir, nem sequer me olham. Que bom, por um lado, mas esquisito sentir assim, por outro.
Estou cada vez mais nervosa, incomodada. A chávena do meu café está a meio e eu, já não tenho vontade. Estou com o desejo enorme de ficar sózinha, de ir para a minha secretária. Preciso respirar, acalmar e estar no meu cantinho.
- Thomáz, que diz da nossa Cláudia?
Valha-me Deus. Uma pergunta sobre mim, do meu Director.
- Muito eficiente, sabedora e está a ser uma óptima professora.
Resposta do Thomáz.
Sorrio, embora não seja verdadeiro. De vontade. Nervos.
- Cláudia sabe que o Thomáz e licenciado em Gestão?
Pergunta do Director.
- Não Sr. Director. Ainda não sabia.
- E também deve ser um bom rapaz. É solteiro.
Diz o Director, sorrindo e eu cada vez mais nervosa e sem saber para onde olhar.
- Digamos antes, divorciado.
Rectificou o Thomáz.
- E... já que estamos com esta conversa, foi coisa que nunca soube, não que seja obrigatório ou da minha conta, mas... Cláudia, é casada?
Outra pergunta do Director. Para mim e sobre mim.


.

16 comentários:

delaRosa disse...

Te prodigas poco pero cuando lo haces es con buen gusto.
Un besote grande, querido amigo, te deseo unas felices fiestas.
Saludosss..

Sol da meia noite disse...

Situação complicada...
A Cláudia começa a sentir desconforto, a perder o chão.
Será que se vai deixar levar... ou tomará o controle da situação?
Aqui vai começar a entrar o factor segurança ou fragilidade.
Vamos conhecendo a Cláudia...

Bastante imprevisível o evoluir da história.


Sérgio, deixo-te um beijinho, com a minha admiração pela tua sensibilidade no que toca ao elemento feminino.
:-)

delaRosa disse...

¡Felices fiestas!
Te deseo lo mejor con mucho cariño

Besines sérgio.

EDUARDO POISL disse...

Natal...
Tempo de acreditarmos
que vale a pena viver!
Viver rodeado de amigos
e fazer de cada instante um
momento de eternas e constantes
alegrias, pois Deus existe e está
ao seu lado, enaltecendo de coisas
boas para você e para o seu próximo.
Abraços e um Feliz Natal!!!

Divinius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Divinius disse...

Amigo,feliz Natal para ti.
Abraço grande,que continues sempre assim...)

Sonia Schmorantz disse...

Aceitei a mão que me estendeste
e toda a amizade que me ofereceste.
Soem todos os sinos!
É Natal!
Que Cristo te traga a paz,
a harmonia,
a felicidade!
Que possamos juntos
curtir essa eterna amizade.
Feliz Natal!

Lyra disse...

Venho desejar um Feliz Natal, cheiínho de prendinhas e um Excelente 2009, replecto de carinho, boa disposição e sucesso!

Beijinhos de Boas Festas

Lyra

;O))))))

Sérgio Figueiredo disse...

Cara Sónia Schmorantz

Agradeço a tua visita mas, não creio que seja dirigido a mim este teu comentário.
Talvez para alguém que te é muito especial e assiduamente visitado por ti. Eu, apesar de te agradecer, é o primeiro contacto que tenho contigo, logo, manda-o então para essa pessoa.

Aproveito e desejo um Bom Natal.

Sérgio Figueiredo disse...

Meus grandes Amigos,
os que aqui estão comigo, bem como todos os outros que costumam estar, obrigado pela imensa amizade e votos de um maravilhoso Natal, recheado de desejos há muito esperados e desejados.

Não sou a favor da palavra "prometo" mas, farei um esforço, cheio de prazer, por voltar a visitar-vos, ler-vos e deixar os meus comentários.

até

mariam [Maria Martins] disse...

... não nos temos visitado!
Felicidades e Afectos nesta quadra Natalícia, prolongando-se por todo o ano 2009, são os meus votos.

um abraço
:)
mariam

Anónimo disse...

Feliz Natal, sérgio :)

Deixo um beijo com muito carinho,

teresa

Fá menor disse...

"Paz na terra aos homens de boa vontade!"

Continuação de Boas Festas de Natal!

Beijinhos

Anónimo disse...

Venha o próximo.

Boas Festas.



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Alice Matos disse...

Continua a tua escrita... volta com as tuas fotos e com os teus desenhos... e tem um ano cheio do que mais desejares...
Fica bem...

EDUARDO POISL disse...

Passei por aqui só para te desejar uma semana de grandes realizações.
Está tudo muito lindo aqui
Abraços