THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

domingo, 3 de agosto de 2008

ausência...

(fotografado por sérgio)


Caros Amigos, a partir de dia 4 vou ficar sem PC. Vai reparar algumas deficiências.
Em consequência, notarão alguma
ausência da minha parte. Tentarei, contudo, ir ao Forum perto de minha casa e
manter, embora mais limitado, o contacto convosco.



Escolhi esta foto, pela sua graça especial. Trata-se do botão de uma flor em nascimento mas, que tem uma forma bem engraçada... mais parece a cara, de um suposto, ser de outro Planeta.


até

.


33 comentários:

delaRosa disse...

Caro amigo... Te echaré de menos.

Besos alados.

Anónimo disse...

Ohhhhhh :(

Vou sentir falta de te ler.

Gostei da foto :)
parece mesmo um ET.

Beijo,
teresa

Ps: Volta rápido :)

Eu disse...

Os PC's por vezes :S

Até ao seu regresso ;)

Eu disse...

Ah :D

Gostei da foto, sim parece um ser de outro mundo, quem sabe não é mesmo...

Sol da meia noite disse...

Pois estas coisas acontecem; faz pouco tempo aconteceu comigo.
Mas acredita que não nos faz nada mal estar uns dias sem pc... há sempre um lado bom no mau das situações, é só descobri-lo!

Fica bem. Aproveita para fazeres fotos lindas, tal como esta da flor...

Deixo um abracinho
:-)

f@ disse...

Olá Sérgio.... PC... pois o meu tb precisa... é cada buraco...

A natureza tem coisas maravilhosas e sempre nos surpreende...
Bonita imagem mto....
beijinhos e férias da net sem stresss...

Anónimo disse...

Fica bem...
Dá notícias, quando possível...

Débora Val disse...

De facto é uma imagem engraçada. A mim fez-me lembrar não só a cara de um marciano, como também o corpo de um peixe.

E estas com os PC's são muito comuns. Espero que volte rápido.

Fá menor disse...

Quando os PCs adoecem é um sarilho!
Que ele se cure logo :)

Ah... e a flor... algo estranha, mas nem por isso deixa de ter a sua beleza!

Bjs

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Sérgio, a foto é belíssima...Vou sentir a tua falta, espero que o concerto do PC não demore muito... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Iana disse...

Olá amigos (as) queridos (as), é tão bom estar de volta depois de uns dias longos de férias.... Obrigada por cuidarem bem de meu jardim em flores.... vocês todos são D++++ adoro-vos, de vossa doce rosa amiga, recebam um grande beijo doce e um forte abraço cheio de saudades! É bom saber que posso sair e ficar tranquila, vocês cuidam bem de nosso jardim, ele não ficou sozinho, isso é maravilhoso!

Com carinho sempre
Iana!!

PS: Amigo querido, que pena logo agora que estou voltando de ferias vc se vai... Mas tudo bem, esperarei por você com muito carinho e muitas flores amigas e perfumadas...

Volta logo e até!!! jinhos e felicidades

Carla disse...

que seja rápido e regresso
...muito interessante a imagem
beijos

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Abraço

Anónimo disse...

sergio
Pois, realmente de quando em vez, lá terá que se fazer uma limpeza á face dos Ácaros que andam de cara suja!lol
Espero que regresses breve! Teu blog tá lindo e a cara na flor é mesmo de um Alien que eu visitei lá em Marte...ou terá sido em plutão!? Não, esse já não é! lol foi aqui na Terra mesmo
Beijo em sua alma amigo

Divinius disse...

Abraço para ti,volta depressa...)

Anónimo disse...

Linda foto. Linda flor. Quando puderes visite-me... O blog tá de cara nova, esperando a todos, inclusive a minha "mente poderosa"...


BEIJINHOS...


Ana

Paula Barros disse...

Comentei e não sei o que houve não está aqui.
Mas tudo bem, estou por aqui de novo.
Que legal sua foto. Gosto muito de fotografar. E quando vejo fotos assim, busco ficar mais atenta por onde ando e o que vejo.
Essa flor me lembrou um tubarão.
abraços

Eärwen disse...

Que seja curta a ausência.

Pérolas incandescentes de carinho amigo.

Eärwen

Sol da meia noite disse...

Passo a deixar um beijinho *

... também um sorriso :-))))))

BlueVelvet disse...

Afoto é fantástica.
Parece mesmo um ET.
Então cá ficamos à sua espera.
Veludinhos azuis

Thiago disse...

Já há algum tempo que não vinha aqui. Gostei mais uma vez do que encontrei!! Um abraço forte

fadazul disse...

Olá! lindo achado! excentrica planta, estou matando saudades, estive um tempo off, apareça fiz novas postagens nos dois bligs, bjks

Anónimo disse...

Compreendo bastante bem essa palavra...

Passa ai no meu para ver se me entendes.

http://cercatrova.blogs.sapo.pt/

abraços

Graça disse...

Está longa a ausência. Passei para desejar bom fim-de-semana. Bjs

Paula Barros disse...

Sempre vindo por aqui. Dou uma olhada, uma lida.
Hoje achei diferente as cores do blog, a imagem por trás do post. Nunca tinha observado ou será novo?
abraços, volte logo.

Graça disse...

Querido Sérgio,
obrigada por passares no meu cantinho. Boa semana para ti.
Bjs

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Adorei seu blog.
A vida sempre tem dois lados.
È assim !

Lyra disse...

Voltei de férias e vim feliz!
Há sol dentro de mim
Respiro todas as cores
Há Verão, há flores
Como é bom sentirmo-nos assim!

É bom voltar a este espaço.

Aparece!

Um grande beijinho e até breve.

;O)

José M. Barbosa disse...

Que belíssima foto.
Que inteligente este blog. Rareiam.

Unknown disse...

Espero que seja por pouco tempo

Que as energias do cósmos te envolva e te traga paz.

Célia Prem

Krika disse...

Adorei a foto! rs. Realmente estou sentindo sua ausência =/

Beijão!;)

Graça disse...

Mais uma semana, Sérgio. Que seja óptima.
Beijos

Anónimo disse...

Amei as cores do teu blog...tá lindo! :)

Tenho saudades de te ler :(

Beijo,

teresa