THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

segunda-feira, 17 de março de 2008

espera...

(Foto by Sérgio)

Vivo numa espera eterna...
que desespera.
Sentimento desgraçado...
na esperança de ser amado.
Os dias, as semanas, os meses...
deterioram.
Os segundos, os minutos, as horas...
demoram.
Ah, como dói o coração...
por não sentir a tua mão.
O medo se apodera de mim...
por estar nesta espera sem fim.
Sinto-me desgastado...
e cansado.
E tudo deixa de ter valor...
se não tiver Amor.
Vivo numa espera eterna...

18 comentários:

Alice Matos disse...

Sérgio...
lindo poema... triste mas belo!
Tomara que essa espera te seja suave e breve...
Mais uma vez a foto ilustra o poema com toda a pertinência...
Espero por ti no Pensamentos...
Bjs...

Teresa Durães disse...

vivo em espera mas não pelo amor

Eu disse...

Poema muito bonito, embora tenha nele alguma tristeza.

Gostei do seu blog.
Bjinhos

Eu disse...

Agradeço o seu comentário, volte sempre :)

Adri disse...

A esperança é a ultima que morre, enquanto houver esperança continuamos vivendo e aguardando esse estao esperado momento... Bju tenha uma otima semana ;)

Eu disse...

Oi Sérgio (novamente)
Queria informar que actualizei agora, e que conto com a sua opinião.

Bjinho

kakauzinha disse...

Talvez quando menos esperares o Amor surja e te dê todas as alegrias que mereces... não deixes de sorrir...

Não deixes de escrever as linhas do teu coração com as tuas ternas palavras e também não deixes de fotografar porque as tuas fotos são lindas...

Beijo azul*

Krika disse...

Eu, comenterista? rs
Sou apaixonada pela F1 então resolvi abrir um espaço no blog para pequenos comentários...

Super Beijo!*

Seu poema me lembrou outro...vou procurá-lo. ;]

Divinius disse...

Amigo estás cada vez melhor no que escreves....
Tens uma grande alma...
Abraço grande para ti e boa semana:)

Rui Caetano disse...

POema lindíssimo.

Xana disse...

Amigo Sérgio, tua doce presença com teus comentários certeiros desde já o meu obrigada de coração!

Este teu poema... lindo, sentido e vivido na alma de quem sente! como te entendo...

Abraço terno

Um Momento disse...

´Não consigo comentar...
Só digo que este poema é...belissimo


(*)

Kátia disse...

"Se não tiver Amor...vivo numa eterna espera"

Que lindo isso! Parece com alguém que eu conheço muito bem.

:)

E o prazer em vir cá continua...

Maria disse...

Quantos de nós vivemos assim?
Belíssima foto....

Paula Raposo disse...

Gosto de poemas de amor, mesmo que falem de esperas. Ainda bem que te vim visitar.

fadazul disse...

Resta-nos pelo menos , a espera... lindo!, abraços

BIA disse...

Olho para essa casa...de portas e janelas a desandar, a precisar de restauro...Eu, caso tivesse uma casa assim, mantinha-lhe a traça...Tratava-lhe as rachas...Pintava-a, arranjava o jardim e ia ao varandim...Olhar o Céu ...
Abracinho fraterno

BIA

Anónimo disse...

Vá vivendo enquanto espera, o tempo passará mais rápido e prazeiroso... no entretanto até se pode dar o caso de essa espera terminar...