THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 5 de março de 2008

"O Diário da Nossa Paixão"


(Foto by Sérgio)
olá
Gostava de partilhar convosco a satisfação de ter visto um filme como (provávelmente muitos já viram) há muito tempo não tinha este gosto e mexeu com a minha sensibilidade.
Trata-se de um Romance realizado por Nick Cassavetes, baseado no Best-Seller de Nicholas Sparks.
Não querendo plagiar a história, transcrevo a narrativa:
"Em jovens, Allie e Noah, apaixonam-se profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. O jovem casal rapidamente é separado pelos pais de Allie que insistem que Noah não pertence ao seu mundo. Vários anos mais tarde, eles encontram-se novamente e o amor que sentem inflama-se de novo, forçando Allie a escolher entre o amor e a sua classe social.
Terá o amor força suficiente para vencer?"
Hoje não vou continuar a narrativa, mas prometo-vos o final para amanhã. Se entretanto quizerem dar a vossa resposta á pergunta, amanhã poderão ter a certeza.
"Por detrás de um grande amor, existe sempre uma grande história".
até

11 comentários:

Adri disse...

Não sou muito de romance, mas gostei da dica... Bjuuuu ;)

kakauzinha disse...

The Notebook... comecei a ver não acabei. Espero que contes o final, até porque este filme tem o seu quê de especial para mim ( mas o site em que o estava a ver desapareceu, tenho de procurar outros, coisas da net).

Beijinhos azuis****

Xana disse...

Certamente o AMOR vence qualquer barreira social!

Obrigada querido Amigo pelos Parabéns!

Tudo de calmo em tua vida quando possivel...

Beijo meu

Teresa Durães disse...

Nicholas Sparks não gosto. Já li um ou dois para experimentar

Alice Matos disse...

Olá, Sérgio...
Eu tenho gostado de tudo o que tenho lido de Nicholas Sparks... e as adaptações ao cinema estão excelentes...
Um filme marcante... sem dúvida!

Beijo grande...

Krika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Krika disse...

O 'ainda' mora em Protugal foi força de expressão...
Linda foto!

Kátia disse...

Que lindo!Devo assistir...
Beijo!

Krika disse...

Ah! Sérgio...

Adorei, coelhinho anão? O que seria isso? rs
(mesmo sendo bióloga e vendo de tudo, nunca vi um coelhinho anão).

Bjo!

Adri disse...

Bjuuuuuuuu um ótimo fim de semana ;)

Luís Galego disse...

não vi o filme, mas fica anotado! Obrigado pela dica, caro residente do meu concelho!!!