THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

segunda-feira, 10 de março de 2008

obrigado...






(Foto by Sérgio)
Meu Deus, que me queres dar…?
Sinto o corpo estranho,
sinto alegria, sinto força, sinto-me cantar.
Meu Deus, que me queres dar…?
Observo o azul do céu…
Observo o azul do mar…
tudo me parece azul e azul gosto.
Mas…é estranha, a sensação de bem estar,
o meu rir, o meu falar, a minha tentação de…
correr, correr que nem doido e procurar…
mas penso, que vou procurar…?
Não sei…mas sei que há algo que existe.
Algo que, apesar de escondido, eu sinto.
Meu Deus, diz-me…ensina-me…
para onde queres que vá…?
Alegria…alegria…só alegria.
Não é normal, não conheço motivo…
apenas te digo…que bom.
deixa ficar mais um pouco,
deixa, que apesar de desconhecido…
me dê mais um tempo deste prazer.
Meu Deus, sei que não me vais dizer.
Vou estar nesta leve e sentida maneira de estar,
na ignorância e no começo do medo de acabar.
E depois…?
O que faço, o que sentirei e o que serei?
Mas mesmo assim… obrigado.
Obrigado por me teres oferecido.
Obrigado por saber que existes e…
meu Deus…é o que queres…?

7 comentários:

Teresa Durães disse...

Há pessoas que nos fazem sentir assim

Unknown disse...

Somente... lindo!

Alice

Krika disse...

Nossa Sérgio! Que linda foto e quanto ao texto acho que dispensa comentários né? Imagina, FANTÁSTICO!

Super Beijo!

PS: Ainda não me explicou a história do coelhinho anão, rs.

kakauzinha disse...

Caro amigo, que pensamentos maravilhosos e profundos os teus!

Deixa-te ir nessa sensação de alegria, de bem-estar, a nossa passagem por aqui também nos dá benesses e temos de as aproveitar.

Tens uma alma doce que acompanha uma filosofia de vida com ternura, é o teu caminho de alegria com todos os azuis que mereces.

Também adorei a foto, é inegável que captas os melhores ângulos.

Beijinho carinhoso e muito azul*

Krika disse...

Você não usa msn? Qualquer coisa manda por e-mail:

krikathomaz@gmail.com

Kátia disse...

É tão raro ver e/ou saber alguém agradecer nem que seja pelo mínimo.
O estado de graça nos torna repletos de pureza e isso é bom.
Linda foto.Lindo texto e...como dizem nós os soteropolitanos/baianos para tudo e para todos:
Você é lindo!
Beijo!

Adri disse...

Temos tudo para sermos felizes, mas não nos damos conta... Se te sentes bem é porque descobrisse que para ser feliz basta querer... Bju carinhoso ;)