THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Amor "perfeito"...

Recados e Imagens - Românticas - Orkut


Foi assim,
numa noite bem escura…
Que senti,
o sabor da frescura.

Foi assim,
numa noite bem escura…
Que percebi,
o desejo da aventura.

Foi assim,
numa noite bem escura…
Que vislumbrei,
a beleza e a ternura.

Foi assim,
numa noite bem escura…
Que descobri,
um Amor em uma Alma pura.

E foi assim,
numa noite bem escura…
Que vivi…
uma intensa loucura.

Céu e Mar… o Amor perfeito.





67 comentários:

Sol da meia noite disse...

Quanta simplicidade desenhaste em transparentes palavras...
Perfeito momento!

Descobrir o Amor, é em geral um estado de inquietação.
Em ti, foi de paz.

Beijos, meu Amigo

Ana Beatriz Frusca disse...

Sempre romântico, hein tio!
como vc conseguiu dar essa forma ao poema? Eu escrevi um ontem que não ficou como eu queria.
O amor não dá aviso prévio e nem pede licança, ele vem sorrateiro e de mansinho.

Beijos.

®efeneto disse...

Se a mágoa é um dom
duma vontade traída
humilhada e colorida,
que a experiência vivida
nos oferece com desdém...
se a mágoa é tudo isso,
eu não quero ser diferente
Prefiro não ser ninguém.
Prefiro agradecer a sua amizade
e fidelidade para com o Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä.
Um fim-de-semana com amizade e G®¡†ös
É já agora com Þöësiä.

Alice Matos disse...

"Quando se ama, não é preciso
entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer
dentro de nós." (Paulo Coelho)

Beijo...

LeniB disse...

Gostei do poema: tem ritmo pela sua estrutura anafórica.
Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

belo.


A SEIVA

Cöllybry disse...

Amor que envolve se eterniza num momento, doce encantado...

Doce tambem meu beijo

BlueVelvet disse...

Gostei tanto.
Tem um ritmo que poderia ser a letra de uma canção.
E tem tudo o que eu preciso para uma noite assim: a noite e o mar.
Bom fim-de-semana e veludinhos azuis

Delfim Peixoto disse...

Gostei! Parabéns
Abraço

Divinius disse...

Que bonito amigo...
Bom fim de semana para ti:))

ivone disse...

não há amores perfeitos

mas esse foi mais que perfeito

lua prateada disse...

E ainda há quem não goste da noite...Eu adoro a noite pois todos os mistérios nela se escondem...
Não há medicamento mais adequado,precioso e eficaz para curar desgraças do que um amigo.
Nele nós encontramos, conforto quando estamos em dificuldade-
Com ele podemos partilhar a felicidade dos momentos de alegria.
Beijinho prateado com carinho e votos de um feliz fim de semana
SOL

Maristella Padão disse...

Oii Sérgio!
Está iluminado seu blog...está lindo.
Obrigada pelas sinceras palavras.
Adorei esse amor perfeito...ainda estou procurando o meu.
Enfim, eu sou uma sonhadora....quero tanta coisa.
Viva mesmo o amor!
Esse sentimento é divino.
Beijos e bom final de semana, mari!!!

Heduardo Kiesse disse...

E o amor emerge nas tuas palavras, ressalta, transborda nestes versos que nos ofereces amigo Sérgio,

formidável amorosidade!

Abraços

meu cantinho disse...

E foi assim que fui entrando
E foi assim que fui lendo
E foi assim que fui entendendo
esse amor...
As coisas mais simples da vida são as mais extraordinarias ,não são?
Por vezes,sentimos essa necessidade de sentir o cheiro da marsia.
A calmaria do mar com a lua a reflectir nas suas aguas tranquilas.
Quantas vezes meu amigo..sabe tão bem estar ali paradinha sentada mun banquinho só e simplesmente a olhar para aquele espetaculo lunar

beijo

bom fim de semana

Adri disse...

Oi amigo, desculpe o sumiço, estou na correria. Que delicia de poema e de sensibilidade... tmb que uma noite assim... Bjoka e um ótimo fim de semana ;)

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sérgio
Há momentos que valem pela eternidade. Momentos sentidos, vividos, redimensionados porque, quando a noite é escura e os braços ficam pesados, o amor é mais denso e mais preciso.
Não importa o que duram os momentos e se são só momentos. O infinito estará sempre dentro de nós.
Abraço

BIA disse...

Ah! como conheço a perfeição desse amor!

Abraço de peito aberto

BIA

O Profeta disse...

Um poema de amor...perfeito...


Abraço

isabel disse...

obrigada pela msg!

beijo

Unknown disse...

Romantismo na ponta da caneta...gostei Sérgio...numa noite escura :D

Encontros de Almas disse...

Romantismo na ponta da caneta...gostei Sérgio...numa noite escura :D



(o login do outro comentário esta mal...sorry)

Eärwen disse...

A simplicidade do acontecimento é a sua força.

Pérolas incandescentes de bons momentos, agradecendo sempre o teu carinho com meu mundo.

Eärwen

Anónimo disse...

VOTRE PREMIER AMOUR N`A NI DÈBUT NI FIN.
VOTRE PREMIER AMOUR N´EST NI VOTRE PREMIER, NI VOTRE DERNIER AMOUR.
C´EST SEULEMENT L´AMOUR. IL EST UN AVEC TOUT CE QUI EST.
LE MOMENT PRÉSENT EST LE SEUL MOMENT DONT NOUS DISPOSIONS, C´EST LA PORTE DE TOUS LES MOMENTS.
AMI, MES COMPLIMENTS
HÉLIA

Rocket disse...

a escuridão funciona como o silêncio: uma pausa para os sentidos. necessária para o balanço da memória e a construção da mesma em realidades...


abraço

Auréola Branca disse...

Palavras simples e que trazem consigo um coração apaixonado.
Lindo, lindo, lindo...

mariam [Maria Martins] disse...

"perfeito"

um sorriso :)

Rita Galante disse...

Mais umas lindas palavras...palavras de amor! Gostei muito!

Desejo-te uma óptima semana.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Dalinha Catunda disse...

Sérgio,
O encanto do seu poema esta na simplicidade do seu dizer.
Obrigada por passar em meu espaço e estender-me a mão de amigo.
Carinhosamente,
Dalinha

Flávio Dantas disse...

maneiro seu blog!
vamos nos linkar? :}

Sandra Fonseca disse...

è numa noite bem escura que se vê bem as estrelas!
Simples e lindo!

sonia a. mascaro disse...

Lindo poema!

kakauzinha disse...

O Céu e o Mar casam na perfeição, mas também nós casamos ou "casamos", e quando acontece é maravilhoso.

Sempre muito poético, querido amigo, sempre uma ternura.

(Não te esqueças de ir buscar um selo de amizade também para ti e que está no meu post de 19 de Abril, incluído no teu desafio)

Beijinhos muito azuis, tem uma óptima semana****

Carla disse...

palavras perfeitas...de um amor perfeito!
beijos

QuartoCrescente disse...

A magia da noite... a magia do amor... a magia da sensibilidade... a magia da poesia... a magia das palavras... a tua magia... tudo aqui!

Beijo

4evergotik disse...

Meu doce amigo
Quando amor toca tudo é maravilhoso...
Bela é a tua meneira de amar!
Deixo te um beijo doce

as velas ardem ate ao fim disse...

Tenho saudades de um amor!

um bjo

Anónimo disse...

Muito bonito!
Beijos,
Serenidade :)

Kátia disse...

Concordo! Céu e mar.

Mais que perfeição,presente de Deus para nós!

E recebes prêmio novamente!

Beijo!
:)

Coragem disse...

junção perfeita, céu e mar, enleados pela noite.
Bonitas palavras feitas poesia.
Beijinho

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sérgio
Espero que este momento perdure e que o teu tempo seja feito de momentos como este de plenitude.
Abraço

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá meu querido Amigo Sérgio, foi assim nunma noite escura, que eu te conheci... E assim nasceu a nossa maravilhosa Amizade...
Beijinhos de muito carinho,
Fernandinha

®efeneto disse...

E foi assim com simplicidade de "cantou" palavras.
Abraço de amizade.

Gata Verde disse...

Bastante romântico...

Bjs

Luna disse...

Se existe um amor perfeito fica entre o céu e o mar
beijinhos

Mãe Galinha disse...

Hummm... existem amores perfeitos?

Paula Raposo disse...

Gostei de te ler na noite bem escura, talvez estrelada de uma Primavera. Beijos.

Lyra disse...

Olá,

Venho pedir desculpas por não vir cá há algum tempo, mas a verdade é que o meu filhote esteve doente e, como estive com ele em casa, o trabalho acumulou e agora o tempo é escasso.

Hoje apenas venho agradecer a tua amizade e simpatia e dizer que voltarei brevemente, com mais tempo, para pôr a merecida leitura do teu blog em dia, sim?

Beijinhos e até breve.

;O)

Adri disse...

Passando pra deixar um Bjoka ;)

Gi disse...

Vim aqui agradecer a visita e as palavras de apreço deixadas no meu canto. Entretanto fui entrando e fui ficando. É-me difícil resistir á leitura e o ambiente envolvente que aqui criaste é muito agradávell.
Tardei ... mas cheguei. Estava em falta para contigo como o estou para a grande maioria dos que me visitam. Obrigada

Um beijinho e volta sempre

Krika disse...

Ei!

Textos cada vez mais intensos, onde os sentimentos são gritantes. Que lindeza de alma que tens, acho que deve ser por isso que as belas palavras brotam tão facilmente.

Super beijo amigo!*

Anónimo disse...

Seu poema é lindo! Beijos e muita luz... - Zélia Nicolodi -

Thiago disse...

O amor quando é perfeito é eterno!

um abraço de todos os meus eus

Maria Clarinda disse...

Passei ra (re)ler-te, deliciar-me com o teu poema.
Deixo-te um beijo de carinho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Krika disse...

Pois é amigo, na verdade aquelas palavras não são minhas, mas sim fragmento retitrado do livro 100 escovadas antes de ir para cama, de uma escritora italiana.

:)

lua prateada disse...

Saboreando com meu olhar
Este imenso rio
Sinto seu cheiro,
Sua grandeza, imensidão
Sua pureza...quando enche ...desvastidão
Mas como é bom saborear com o olhar
Toda esta imensa natureza e
Sua grande beleza.
Vamos todos este fim de semana saboreá-lo e que seja óptimo...
Beijinho prateado
SOL

Heduardo Kiesse disse...

E foi assim que vim ler as tuas belas palavras estimado amigo e encontrei o amor no centro do poema!
Um abraço poderoso como o teu poema!

®efeneto disse...

Pressenti o naufrágio
que me deixou só neste deserto:
os seus olhos de mar
já me haviam avisado.

Uma tempestade de palavras
silenciosas como convém
ou ardilosas como lhe convinha,
espalhou o caos no velame
e o barco desgovernou-se
e doeu-me no interior que sou.

****

Uma tempestade de palavras
Para lhe desejar um fim-de-semana
Cheio de sonhos concretizados.
Aproveite e leve uma recordação do
Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Para colocar junto á nossa amizade.

Deixo um saco de beijos e abraços,
Façam o favor de escolher e de serem felizes.

lua prateada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
®efeneto disse...

Amigo Sergio. A imagem era a outra debaixo que é o meu logotipo principal.
Obrigado pela atenção sempre dispensada.

(fui eu que apaguei o outro comentario por engano)

O Profeta disse...

Esta terra molda os sonhos
É feita de barro frio e duro
Amassado por rudes mãos
Ao compasso de coração puro


Bom fim de semana


Abraço

Mariazita disse...

Olá, Sérgio, td bem contigo?
Hoje é só de passagem, apenas para desejar bom Fim de Semana.
O tempo não dá para mais...a manhã inteira no médico é o que dá...:)))
atrasa tudo.
Beijinhos
Mariazita
PS - Mas deu para ler o Amor perfeito...:) Lindo!

Um Momento disse...

Meu Querido Amigo...
céu e mar ... harmonia sem igual...
Brilhos cintilantes invadem o olhar , abraçam os sentires , beijam a emoção na suave brisa marinha que abrilhanta as estrelas do coração

Momentos únicos invadem a alma ao sorrir a esta linda paixão que sorve cada momento com imensa sofreguidão

Sopro eu um Beijo terno...em ti

(*)

**Viver a Alma** disse...

Salvé:

Contra-ponto:
Não há Amores-Perfeitos...muito menos "paixões" que é revelado pelo poema...que gostei.
Porém penso que se devem chamar os sentimentos, ou o ue for, pelos seus nomes verdadeiros ou seja: MAIS-QUE-PERFEITOS - como certo texto que escrevi...

Um gesto meu e um sorriso

Mariz

paula e juliette disse...

óla,estava eu aqui passando,quando leio um poema lindo,e resolvi deixar um comentário,parabens por essas lindas palavras,me emocionaram mesmo e fique com Deus beijossssssssssss

Anónimo disse...

Estava procurando uma imagem e me deparei com tão lindo poema! Obrigada! Bjs.