THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

terça-feira, 22 de abril de 2008

justificar...

Queridos Amigos,

Este pequeno texto tem a missão de vos pedir desculpa, primeiro pelos meus, atrasadíssimos, visitas e comentários aos vossos posts, bem como na actualização do meu próprio blog.

O motivo deve-se ao facto de o meu PC ter sido infectado por vírus que nem o antivírus deu resolução e ter sido forçado a pedir ajuda a um profissional de informática.

Bem, mas...para estar a escrever este post, é porque finalmente já está resolvido. Agora vou, o mais rápido possível, actualizar o meu blog e visitar todos os vossos, comentando-os.

Portanto, não vos esqueci e vou estar outra vez navegando pelos vossos cantinhos.

Beijinhos e Abraços para todos vós.

13 comentários:

Encontros de Almas disse...

"Todas as prendas que me deste, um dia,
Guardei-as, meu encanto, quase a medo,
E quando a noite espreita o pôr-do-sol,
Eu vou falar com elas em segredo ...

E falo-lhes d'amores e de ilusões,
Choro e rio com elas, mansamente...
Pouco a pouco o perfume do outrora
Flutua em volta delas, docemente ...

Pelo copinho de cristal e prata
Bebo uma saudade estranha e vaga,
Uma saudade imensa e infinita
Que, triste, me deslumbra e m'embriaga"

Adicionei-te o teu blog aos que leio e apresio...
Serás sempre bem vindo (a)

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá meu querido Amigo Sérgio, eu também ando um pouco atrazada, mas é falta de tempo...
Durante o dia não tenho tempo é á noite que escrevo, torna-se díficil ter tempo para tudo... Beijinhos de carinho e amizade.
Fernandinha

Adri disse...

Que bom que já tudo bem... Bjoka ;)

Paula Raposo disse...

Acontece. Beijos.

Heduardo Kiesse disse...

Obrigado pelo teu regresso amigo Sérgio!
Forte ABRAÇO

Heduardo Kiesse disse...

Obrigado pelo teu regresso amigo Sérgio!
Forte ABRAÇO

Ana Beatriz Frusca disse...

Tem virus que é fogo mesmo. Há pouco tempo o pc daqui de casa foi infectado, e teve até que se fazer upgrade por isso.
Que bom que vc está de volta, tio!
Bjuxxx.

^^

Unknown disse...

Estás desculpado e é bom ter-te de volta :)

Beijos

Kátia disse...

Ah!Logo havia visto que para sumir assim apenas seria por ter acontecido algo.
Que bom que já foi resolvido e que estará de volta.
Bem,também desejo que esteja tu em toda a sua plenitude.
Eu estou! E espero que transpareça.

Muitos beijos e cheiros!
:)

Encontros de Almas disse...

Olá...venho avisar que não sei porquê deixei de ter acesso ao meu blog "Silêncio da Alma"...
Por isto, venho-te indicar o meu novo blog:


http://encontro-de-almas.blogspot.com/


Fiquei triste por o outro ter desaparecido mas não sei a razão


beijinho

Lyra disse...

Caro amigo,

Sabe a sua ausência é sempre...sentida e o seu regresso aclamado.

Ficamos a aguardar as suas próximas..."mensagens".

Beijinhos e até breve.

;O)

Krika disse...

Está mais que perdoado!:)
Realmente estava sentindo sua falta. Que lindo está seu blog Sérgio, criou uma atmosfera legal, as estrelas, bem condizente com o que escreves.

Super beijo!*

Ana Luar disse...

Acontece aos melhores... A mim está sempre a acontecer.

ainda bem que está tudo resolvido... já sentimos a tua falta. :)