THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

segunda-feira, 14 de abril de 2008

para vocês ... Amigos

(Foto by Sérgio)


Através de um espelho me olho...
e pergunto…
Que vida é esta “Senhor”…
que tanto sorrio e me alegro?
Sozinho, sabeis que vivo…
mas contente me sinto.
Será possível tal desalinho,
quando pelo Amor não minto?
Acredito “Senhor”…
que o bem me queres dar.
Como o coração me deste
e o sentimento de amar.
Também me destes Amigos…
e Bons Amigos tenho.
São espaços que visito…
sem segredos, sem conflito.
Ricas palavras, muitas conversas…
a eles me entrego em horas dispersas.



Agora compreendo…
o muito tempo de espera.
Foi para me ofereceres, o Prazer… a Alegria,
de fazer parte… da Blogosfera.


Amo-te “Senhor”
obrigado pelos Amigos

65 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sérgio
A blogosfera é um mundo que, tal como no mundo real, tem afectos e vicissitudes.
Tenho encontrado pessoas que já sinto como parte das minhas andanças e pressinto que, embora ainda sejas meu recente, iremos ser muito bons amigos.
Um beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Sérgio, concordo contigo, e com a minha querida amiga SILÊNCIO CULPADO... Aos poucos vamos converssando de coração aberto, com sinceridade e somos amigos de verdade...
Talvez, com os afazeres de cada um, não tivessemos tão disponiveis, lá fora!
Não sei o que pensas mas eu adoro muito mais estes amigos que estão aqui... Não tenho durante o dia disponibilidade para ter amigos, então fico com estes pela noite dentro.
Beijinhos de carinho e amizade,
Fernandinha

Unknown disse...

Sérgio adorei sua passada em meu blog..seja sempre bem vindo...e tire se possíve das palavras que lá coloco a força que vc precisa para o seu dia.

Namastê

Célia Shanti Priya Prem

Eärwen disse...

Saber valorizar a amizade. Saber reconhecer que é um presente que recebemos do Criador, é uma dádiva.
Mas uma vez digo a ti que fico feliz em ver alguém valorizando este sentimento tão lindo e profundo, a Amizade.

Pérolas incandescentes de amizade, banhadas no rio de lava do meu mundo.

Com carinho

Eärwen

poetaeusou . . . disse...

*
auto-retrato, sentido,
sensibilidade,
o sentimento . . .
que os homens escondem,
bem hajas.
,
pudera eu
espelhar assim as minhas fotos,
,
abç
.

kakauzinha disse...

Querido amigo,

Fizeste lembrar-me tanto o Camões! Adorei ler-te, este teu poema está maravilhoso.

E realmente a blogosfera traz-nos grandes surpresas e alegrias, é um grande meio de comunicação que sendo correctamente utilizado dá-nos a possibilidade de conhecermos pessoas que de outra forma não seria possível. Assim me encontraste também e gosto muito de fazer parte do teu cantinho de amizade, obrigada.

Beijinhos azuis*

meu cantinho disse...

Sim ,amigo neste mundo virtual encontramos pessoas que nos entendem tão bem ,é difrente do mundo lá fora, onde as pessoas só pensam cada vez mais nelas ,não sei .
Talvez porque por aqui nos mostramos mais os nossos afectos estamos mais a vontade de mostrar aquilo que sentimos.
Muitas vezes ando por aqui e fico encantada por tanta beleza exposta,

Obg por fazer parte dos meus amigos virtuais

bjo e boa tarde

Amores e Segredos disse...

ola amigo sergio! quando comecei a fazer este blog nem imaginava como era ,nem se amigos ia fazer,mas tmb podemos fazer amigos como o contrario..mas ainda bem que em um ano k eu tenhoo o meu blog que só apareceu uma senhora sem juizo que fez de tudo para acabar comigo,mas teve azar e não conseguio.
amigo como sei k gostas de me ler hje deixo mais um poema para tu leres
se kiseres visita o meu novo hi5 pq o velho e não sei pq acabaram com ele
http://carla-granja.hi5.com
bjo
carla granja

Carla disse...

agradecemos nós as tuas palvras e a bela foto que nos ofereces
bjs

Unknown disse...

A magia da escrita proporciona-nos muitas mais surpresas do que poderíamos imaginar e os laços que se geram entre escritor/leitor é uma delas. A blogosfera é, sem dúvida, o meio por excelência para o fortalecimento desses laços, criando belas e ternas amizades.

Sinto-me muito grata por ser tua confidente e agradeço a amizade :)

Beijos e boa semana

Teresa Durães disse...

eu e o senhor não somos muito chegados ou amigos...

Adri disse...

Meu amigo Sergio, é tão bom te encontrar por aki e ler as belas palavras que escreves... Bju doce ;)

~ Marina ~ disse...

Muito interessante, Sérgio!
Eu ainda não tinha lido nada parecido!
Tens razão, a blogosfera pode nos trazer laços singulares. Essa união de gêneros e pensares diferentes é muito gratificante.

Beijos pra ti!

Luna disse...

O Sr só nos dá o que merecemos, e a amizade é o elo mais profundo dos seres
beijinhos

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sérgio
Vim visitar-te e sentir o poder da mente no seu espaço criativo e fraterno.

Abraço

Ana Beatriz Frusca disse...

A blogosfera é um recanto que nos afaga, aonde maior parte revela o que vem do íntimo...fica mais acessível de haver encontros reais, e acabamos amando as pessoas mais por suas idéias do que por sua presença.
Beijos, tio.

Heduardo Kiesse disse...

Amigo nos trouxeste um tema ainda não escrito mas todos dias partilhado e vivido por todos nós que andamos de braços dados numa distância transparente! Obrigado! Forte abraço!

Ana Luar disse...

Sérgio confesso que eu e o senhor já tivemos melhor relacionamento... mas isso não me impede de lhe dizer OBRIGADA senhor por nunca me deixar sózinha... OBRIGADA pelos amigos. Obrigada por me teres dado a honra de poder partilhar algumas palavras com o Sérgio :)

Lyra disse...

A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada!
A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude)! E tu exerce-la na perfeição!

Beijinhos eaté breve!

;O)

isabel disse...

O tempo encarrega-se de "filtrar" as amizades, como é natural. Acabamos por nos dar com quem nos identificamos mais. Mas é bom sentir o carinho das pessoas, sim :)

Beijo

Cöllybry disse...

A amizade é bem maior, são petalas espalhadas em nosso caminho...é graça Divina, é eterno...

Doce beijo e grata pelas palavras

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sérgio

Gosto desta mente poderosa
gosto deste espaço a meditar
por aqui passarei
e descansarei
do caminhar
e perguntarei por ti.

Podemos conversar?


Abraço

Um Momento disse...

Sem maispalavras...
Abraço-te com ternura...Amigo!

(*)

BlueVelvet disse...

Pela parte que me toca, obrigada pelo bocadinho pequenino que me pertence porque sou novinha aqui.
Em qualquer caso, fiquei muito comovida com o poema lindíssimo e cheio de ternura.
Veludinhos azuis, para si

♥Serena♥ disse...

Na Blogoesfera me perdi...
Em silêncio me li aqui...
Abençoadas Amizades encontrei...
Nas palavras... no carinho...
No aconchego ás vezes tão irreal ...eu sei...
Mas há pessoas de bom coração...
Que tantas vezes com uma palavra nos dão a "mão"...
Amigos... um Tesouro...
Jamais virtuais...quando se sentem no coração

Lindo sentir...Belo pensar...

É bom saber que existem pessoas com um coração tão belo quanto o teu...

Sorrio enternecida

***

Krika disse...

E como é bom poder compartilhar um pouquinho do quotidiano com você meu amigo nessa blogosfera. Que o Senhor continue multiplicando os seus amigos. Espero encontrá-lo mais vezes no msn!

Beijão!*

Paula Raposo disse...

Gostei de te ler. Sensíveis as tuas palavras. Beijos.

fadazul disse...

Se faço parte destes amigos? não importa, sou tua amiga e te ofereço minha mais profunda amizade
te desejando toda sorte de felicidades! bjks

QuartoCrescente disse...

Muito parabens pelo blog... senti tranquilidade aqui. Gostei do que escreves... das imagens...

Beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá meu querido Amigo Sérgio, mais uma vez a minha sincera amizade por ti, traz-me ao teu cantinho,
para te deixar muitos beijinhos de boa noite!
Fernandinha

Suave toque disse...

Também fiz bons amigos e fazes parte deles.

"Durante toda nossa vida, pessoas passam por nós,
Dia após dia,
Más somente algumas dessas pessoas ficam para sempre em nossa memória.
Essas pessoas são ditas amigas...
E as levamos para sempre em nossos corações,
As vezes pelo simples fato de terem cruzado nosso caminho,
As vezes pelo simples fato de nos terem dito uma palavra de conforto, quando precisamos,
As vezes por terem nos dado um minuto de atenção,
Nos ouvindo falar de nossas angústias, medos, vitórias, derrotas...
As vezes por terem confiado e nos terem contado também seus problemas,
Angústias, medos, vitórias e derrotas...
Isso é ser amigo, ouvir, confiar, amar,
E amigos de verdade ficam para sempre,
Longe, perto...
Assim como as pegadas na alma."

Um grande beijo e um feliz final de semana.

Elcia Belluci

Thiago disse...

Convido-te a conheceres o resto da história de Matilde e Gonçalo...

um abraço com amizade de todos os meus eus

®efeneto disse...

Eu preciso de um poema alegre
Emoldurando uma semana triste
É necessária uma cor no cinza
Desta inútil dor que persiste.

Eu preciso de música vibrante
Melodia, um canto que espante
Atingindo em cheio com cantos
Todos meus obscuros recantos

Eu preciso dum pulsar da vida
De novo alento, ares do vento
Sentir no sangue em movimento
Vontade de outra vez renascer

Eu preciso de um poema alegre
Palavras que tragam o encanto
Pois para quem já viveu tanto
Tudo o que resta é continuar.

Resta continuar a desejar um fim-de-semana cheio de amizade.

Carla disse...

bom fim de semana amigo

Coragem disse...

Sinto fazer parte deste seu circulo de amigos virtuais, mesmo recente.
Como tal resta agradecer este lindo poema, feito com a alma de quem sabe o que escreve, e para quem escreve.
Um beijo carinhoso

Alice Matos disse...

Querido Sérgio...

Ouso contar-me entre esses teus amigos... e sinto-me honrada com a tua amizade que retribuo com muito carinho...

Um beijo da cor do céu...

Iana disse...

Amigo, Obrigada

E....

Que a Esperança nunca o abandone.
Que a Fé seja sua companheira constante.
Que o Amor faça parte do seu dia-a-dia.
Nunca abandone seus SONHOS...
"Amanhã será um novo dia..."
Um novo nascer do sol,
um novo começo, uma nova chance.
Basta sonhar e acreditar! UM FDS DE PAZ BEIJOS DA AMIGA
Iana!!!

beijos mil

Maristella Padão disse...

Querido amigo!!!

Adorei o que escreveu e sua visita vai me deixar feliz, já se considere sim amigo!!!
Que lindo seu texto!!! A m e i ! ! !
Essa vida é para ser amada e amar ... tenho certeza que você faz bem uso deste amor.
Beijos!!! mari

isabel disse...

gosto do novo rosto do teu blog :)

beijo sérgio e bom fim de semana

Maísa disse...

Fiquei sensibilizada com tão bonitas palavras.O mundo virtual tem diferenças significativas do mundo real, mas não nos podemos esquecer que as teclas não têm sentimentos e que são os dedos que fazem transparecer as vontades , encantamentos, sinceridade e amizades que a pessoa bem real que se encontra por detrás do teclado, possui.
Beijinho e bom fim de semana.

Um Momento disse...

Hum?
Pensei que me havia enganado no espaço...
A minha cor predilecta...da qual abdiquei "poresomomentos"...
Está fantástico !
E aquela Pedra...Belo, muito belo!
Mas eu sou suspeita por adorar o preto...
Quanto ao teu post...
Muito Obrigado meu Amigo por tão belas palavras...por existires!!!!

Deixo um beijo bem coladinho e cheio de ternura no teu coração
Bom fim de semana!!!

(*)

Alice Matos disse...

Lindo o novo visual...

Divinius disse...

Sempre com olhos nos amigos tu...
Adoro a tua pessoa...
Bom fim-de-semana...

Anónimo disse...

Porque a amizade é bem maior,aqui deixo em forma de um doce beijo...

Cõllybry

Kátia disse...

Nossa! Quanta mudança! Mas,eu gostei imenso!

Lindo escrito,linda foto e...sua amizade é muito importante para mim.

Obrigada!
Muitos beijos e cheiros!

Eärwen disse...

Venho deixar-te mais uma pérola incandescente de carinho amigo, com o desejo de um ótimo domingo.

Eärwen

Sonho & Sedução disse...

Olá meu amigo, estou de volta e encontro palavras tão belas...
Bom final de semana

BEIJO COM CARINHO

lua prateada disse...

E obrigada Senhor !!! por ter encontrado este lindo amigo que TE ama que tal como eu vive só mas não está só...Maravilhoso amigo...
E foi assim...no sorriso do tempo
Envelhecido pelo vento!...
Mas com cara feliz por perdurar
Que passei deixando o verbo amar...
e um lindo domingo.
Beijinho prateado com carinho
SOL

Auréola Branca disse...

Aplausos... Muitos!

LeniB disse...

Sou novata nestas andanças e por vezes nem me lembro como é que descobri este ou aquele blog.
Ainda bem que dei com o seu blog: vou tê-lo como referência.
Bom Domingo

Encontros de Almas disse...

Nunca estás só...estás sempre na tua companhia

beijinho

Gata Verde disse...

Bela foto...obrigada amigo!

Beijocas

®efeneto disse...

...um dos espaços que tenho nos favoritos onde se respira inteligengia e sabedoria. parabéns. Gostaria da sua presença no blog "Opiniões..."
Agradecia a sua resposta para o meu email...
efeneto@sapo.pt

Abraço de uma optima semana

Ana Luar disse...

Tb pergunto Sérgio... que vida é esta?
Beijo......

Adri disse...

Sergio gostei muito do novo visual ;) Bjoka

Arrebenta disse...

Sobre o que está a acontecer no “As Vicentinas de Braganza”, agradecia que nos visitassem, e se pronunciassem, caso vos interesse o nosso novo dilema/problema

http://asvicentinasdebraganza.blogspot.com/2008/04/nota-constitucional.html#links

Ana Beatriz Frusca disse...

Aqui no Brasil é feriado...ebaaaaaaaaa!
Boa semana pra vc, tio!
Bjuks.

Maria Clarinda disse...

Voltei para te reler, dar-te um beijo e desejar-te uma semana feliz.
Jinhos no coração.

Lyra disse...

Carissímo amigo,

Hoje não me apetece comentar..., apetece-me apenas deliciar-me e guardar só para mim todas as emoções que saltam da tua escrita.

Beijinhos e até breve.

Egoísticamente (risos), Lyra

;O)

Um Momento disse...

Hoje passo trazendo uns lindos raios de sol para alegrarem o teu dia :)))))

Deixo um beijo com carinho a um Querido Amigo ...Tu!

(*)

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá meu querido Amigo Sérgio, mais uma vez, obrigada por existires... todas as vezes, que por aqui passo, ler as tuas palavras é um bálssamo para o meu coração...
Boa semana... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

QuartoCrescente disse...

Gostei deste novo visual... e os futuros blogs prometem...

Adoro lobos!

Beijo

Rafeiro Perfumado disse...

Este é um mundo em que se vive muito depressa. Dá a ideia que se constroi em dias amizades que normalmente demorariam anos a erguer. É um mundo admirável, se o soubermos levar a preceito.

Abraço!

isabel disse...

a pedra angular?!

gostei muito!


beijo

Mariazita disse...

Querido Sérgio
Já tive oportunidade de te dizer que gostei muito do teu blog à 1ª. vista...
Confirmei com este teu último post.
Maravilhoso, este poema!
Mas resolvi pôr um pouco de ordem nas minhas visitas...começando pelo princípio, em vez de andar a saltitar de post em post. Será a maneira de te conhecer um pouco melhor.
Vi, portanto, o teu post de abertura, de 29 de Junho do ano passado.
Gostei, sim.
A forma como expões claramente a situação, está óptima!
Agora que os meus afazeres parece estarem um pouco mais calmos...virei mais vezes, e continuarei com a ronda aos "antigos", até me actualizar!
Beijos, meu amigo.
Mariazita
Visitar A casa da Mariquinhas é sentir uma lufada de ar fresco. Confirme, e deixe comentário