THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Aleluia...


olá

ALELUIA...

Raramente vejo a televisão Nacional, isto porque os assuntos/temas são de tal maneira corruptos e repetitivos que muitas vezes sinto vergonha de ser Português. Mas sou e com muita honra.

A nossa televisão atravessa um momento em que não é importante a criatividade, a temática séria, informação (cultural, saúde, sociedade...etc.), mas sim a luta pelas audiências e consequentemente a transmissão do, absolutamente, ligeiro.

Sendo raras as "oportunidades" que temos de acender a televisão e dar-mos com um programa que se dê ao "luxo" de abordar temas com interesse especial para o cidadão Português, pelos menos para os que se interessam, hoje foi com grande espanto ou sorte, que vi e tive grande prazer em assistir e até, tentar participar, ligando por telefone mas sem, "chamemos-lhe" vaga, a um programa que abordou o tema da homosexualidade/bisexualidade em Portugal.

Testemunhado com pessoas que não tiveram medo de mostrar as suas caras e afirmar aquilo que são na sua opção de vida. Bem representado, quer Psicológicamente, quer Júridicamente, este programa de hoje mostrou o quanto o povo Português não evoluíu desde o tão sempre festejado 25 de Abril, data da revolução e, como a maior parte diz, "finalmente deixaram de nos tapar a boca e agora faço o que quero".

Pois é. Abençoado 25 de Abril. Cresceu-se em muita coisa, quase tudo, dizem muitos. Mas... as mentalidades? cresceram? Não!

Não sou e também não condeno o homosexual, mas se o fosse, acreditem, diria, como neste blog confesso que sou Bipolar e mostro a minha cara, coisa que muitos não o fazem e não sei porquê. Não sou prejudicado por isso. É uma questão de educarmos os que não sabem o que é ser Bipolar.

As pessoas têm de se convencer que cada uma escolhe a sua vida, atenção que não me refiro aos Bipolares, lógico. É um Direito adquirido e não esqueçam que ao escolher a sua opção de vida, se está a fazer pela sua QUALIDADE e BEM-ESTAR.

Mas não. Só porque se é homosexual, é maricas. Só porque se é Bipolar, é maluco e atrasado mental.

É por isto que a nossa sociedade não evolui e nem se dá ao "trabalho" de pensar, um pouco, nos outros. Mas é bom saber que há muitos "licenciados" em NOVELAS. A culpa não é deles mas sim da nossa televisão. Quase 100% dos programas, á noite.
Nota: Mas também há bons canais Portugueses. As pessoas é que parecem não conhecer.

O programa de hoje e que tive a sorte de assistir, foi de coragem e mostrou que há pessoas que gostam de viver, nem que para isso tenham de sofrer e lutar. Mas lutam com ALEGRIA e mostram que IMPOSSÍVEL não passa de uma teoria.

A foto... Natureza. Só ela se constroi.

até

0 comentários: