THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

domingo, 5 de agosto de 2007

Estaremos lá...?

olá


Ora cá estamos, quase no final de mais um Fim-de-Semana, mas para muitos, finalmente, o começo de férias.

Nesta situação uns estarão desejosos que os outros acabem as férias, para começarem eles, as deles. Os outros, quando regressarem, terão muitos motivos de conversa retratando as maravilhosas férias que tiveram, mas outros dizendo que estavam a ver que nunca mais vinham trabalhar porque se cansaram mais do que a trabalhar.

Como vêem as coisas não são iguais para todos. Nem o desejado período de descanso "férias".

Não esqueçam o "pensamento sábio". SOMOS NÓS QUE TEMOS E FAZEMOS O QUE QUEREMOS. Sei que há muita gente que diz; isso é que era bom se nós pudesse-mos ter o que queremos. Seríamos sempre felizes.

Têm razão. Mas nunca se esqueçam que as coisas boas da vida e também as más, somos só nós que as obtemos. Nunca se desculpem, como sempre e habitualmente, que não depende só de nós mas também dos outros. Quer acreditem ou não, nós é que somos os responsáveis. Depende de nós saber qual a melhor opção para o nosso Bem-Estar e só não o temos, se não Pensar-mos.

Já sei, "gostava muito de ir passar umas férias ao estrangeiro, mas quem me arranja o dinheiro?" É o que dizem não é? Pois bem, eu digo;
e o desejo constroi-se em cima do acontecimento ou pode ser planejado com (graças a esforço e QUERER) tempo e antecedência? Temos de construir os nossos próprios objectivos e saber construir a nossa FELICIDADE.

OBJECTIVOS igual a FELICIDADE.

até


Foto: Barco com muitos Anos, típico, muito danificado, vandalizado mas ancorado no sítio certo. Num estaleiro de restauração. Mais uns tempos e repetirei esta foto mas, nessa altura já este barco fará as viagens turísticas na Baía.

Posted by Picasa

0 comentários: