THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Mal...Mal...Mal.

olá

Já sei... hoje é Segunda-Feira e não estão para me aturar, alguns. Outros dirão " deixa lá ver o que é hoje a escrita?".

Pois bem, o meu desejo era que todos os dias fossem BONS para todos e para mim também. Todos nós sabemos que isso é "QUASE" impossível, apesar de eu não gostar da palavra "impossível". Mas não esqueçam, TUDO SERÁ COMO NÓS FIZERMOS/QUIZER-MOS. BOM OU MAU. A decisão é nossa.

Bem, espero que a semana vos seja agradável, tanto para os "felizardos" que estão de férias, como para todos os outros a trabalharem e que também não deixam de ser felizardos. Basta estarem bem e por isso a trabalhar.

Tem sido habitual no meu blog escrever sempre, na TENTATIVA, de contribuir para o Bem-Estar de todos. Fazer com que tudo pareça Cor-de-Rosa e que a vida é uma verdadeira alegria. Temos noção que não será bem assim. Mas, o que eu quero dar a entender, é que lá porque temos uma doença, A VIDA NÃO ACABA. Os pensamentos não terão de ser só sobre a doença ou no "como é que vou estar hoje...amanhã...depois-de-amanhã...etc". Temos de ter a consciência de que temos alguém para cuidar, NÓS, logo temos que fazer o IMPOSSÍVEL para não nos deixar-mos derrotar. Acreditem que não somos só nós a ter a certeza de ter um bom ou mau dia. Há, como sabem, milhões de pessoas que também são doentes e muitos que não sendo, felicidades para todos, nunca podem dizer "AMANHÃ FAÇO ou VOU... etc" a vida não é certa para ninguém, agora, volto a dizer, nós é que seremos responsáveis por ela nos correr bem ou mal.

Aprendam a conhecer-se a vocês póprios. Olhem para vocês e digam se realmente o que estão a ver, são mesmo vocês. Digam-me, cada vez que se vêem ao espelho, gostam do que vêem? Não acredito. Há-de haver muitos dias que repetem o penteado, que retocam a maquilhagem, que voltam a fazer a barba, que despem uma roupa e vestem outra... etc. GOSTEM DE VOCÊS E SINTAM-SE FELIZES.

Não massacrando, todos os dias as minhas fotos são, babuseira á parte, BONITAS. Óptimo. Então e a de hoje? FEIA. E todos os dias isto está neste estado. Vêem como eu apelo tanto para que apreciem a NATUREZA? Pois é, temos também de observar onde ELA está doente e fazer com que se recupere. Ou acham que isto é IMPOSSÍVEL de recuperar? E o que é certo é que sabemos como fazê-lo.

Então agora tentem perceber.

até

NOTA: Quero que saibam que o facto de escrever, não é porque tenho a mania de que sou escritor, nada disso. É a ESTRATÉGIA que arranjei de estar bem e não pensar demasiado. Já agora desculpem-me os muitos erros.

Posted by Picasa

0 comentários: