THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Porque não...?

Olá


Então como estão todas essas energias? Calculo que muito frágeis pelo calor que tem estado. É bom para os que se encontram de férias e mau (digo eu...) para os que estão a trabalhar.

Escusado será dizer, que no meu caso, tanto me alegra estar calor, frio ou chuva. Todos os dias tenho a minha rotina matinal, da qual não abdico. Exercícios fisicos e depois, a caminhada pelos cantos históricos do Seixal. É espantoso, mas não há dia que não se descubra uma coisa nova.

Imaginem, façam um esforço e dêem-me uma ideia onde terei ido tirar esta fotografia que nos mostra a obra de arte chamada chafariz?

Uma coisa é certa; é algo muito diferente ao que estamos habituados a ver. É lindo e é muito antigo, á excepção das torneiras que já foram substituídas. É sem dúvida muito bonito. A fotografia não mostra a beleza desta peça. Só vista ao vivo, para desfrutar dos pormenores.

Pois é... trata-se do chafariz que se encontra num pequeníssimo espaço, escondido, no cemitério da localidade Arrentela no Seixal.

Agora dizem vocês... mas este ga... até cemitérios visita para tirar fotografias? É verdade. E digam lá que não tirei o meu proveito... mais uma foto de obra.

E agora digam-me: Preferem que eu faça do blog um eterno Romance sobre a nossa doença, ou preferem, apesar de tudo, continuar a ver as fotografias que vou tirando, fruto da minha alegria de PENSAR em tudo, menos na Bipolar. Essa não consigo fotografar. Logo, não mereçe atenção.

Nota: O chafariz trabalha e muito bem. Louvem-se os restauros.

até

Posted by Picasa

0 comentários: