THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Convite...


olá

Com estas fotos que vos mostro, quero-vos dizer que estamos em pleno Século XVIII.

Eu adoro tudo o que tem a ver com história e estas duas fotos fazem parte de um conjunto de cerca de 50 que tirei num maravilhoso jardim, antigo Palácio de Paulo da Gama, irmão de Vasco da Gama. E sabem onde? Pois é... No Seixal.

É indiscritível a sensação de andar a passear e ao mesmo tempo PENSAR-MOS/IMAGINAR-MOS que NÓS, enquanto observamos e estamos nestes espaços, fazemos também parte desta comunidade Secular.

Na primeira foto, temos um lugar de descanço e/ou abrigo de um dia de chuva ou calor. Mas ao mesmo tempo, com a visão para o que á primeira vista pareçe uma piscina, segunda foto, mas mais não é do que um lugar de divertimento onde em grandes períodos de festa, era para prática de Pesca. Oferenda dos Senhores aos seus convidados.

Este jardim tem a particularidade de, tendo manutenção, a mesma não tirar os efeitos da origem Secular. É assim visitado dando o prazer da Origem/Época.

OK, posto isto, já sei. Perguntam vocês: em que é que ele contribui ao mostrar as fotos e escrever sobre história, para o bem-estar de quem é Bipolar como ele?

Sempre disse que o meu blog não era, obrigatóriamente, só para falar da doença. Mas podem crer que para mim é uma terapia o escrever, todos os dias como prometi e para vocês, tenho a certeza, que enquanto lêem os meus textos noutra coisa não pensam. E até podem, se tiverem coragem, participar com os vossos comentários, coisa que até hoje não tive mas que não será por isso que vou desanimar e deixar de escrever. Como disse, É A MINHA TERAPIA e se entenderem, será também a vossa.

Quero com isto dizer, que havendo comentários, haverá partilha e aí falarei sobre como lido com a Bipolar. Basta vocês falarem, que eu falarei. Sobre o que quiserem. Faço-me entender.

até

Posted by Picasa

1 comentários:

Sérgio Figueiredo disse...

olá

Acho bastante interessante o teu blog. Há exemplos de camisetas bem bonitas.

Agradeço teres visitado o meu blog.

até