THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Apenas fases...


olá

Muitos devem ter verificado que desde o dia 8 AGO, não tenho, como prometido, escrito.

De facto tenho estado a passar por um período menos bom com a nossa doença. Tenho-me dedicado de corpo e alma para gerir as dificuldades e recuperar o equilíbrio. Contudo, hoje quero mostrar-vos que a situação está em boa relação comigo e por isso a vontade de vos escrever.

É tudo uma questão de ACEITAÇÃO das fases e, de imediato, responder com ESTRATÉGIAS que aliviam e nos encaminham ao equilíbrio pretendido.

DESMOTIVAÇÃO não pode ser alimentada, mas é verdade que há alturas um pouco mais aborrecidas.

até
Nota: A foto, é mais um jardim do Seixal, muito bem tratado e que faz parte das minhas visitas.
Sempre que aqui venho, gosto de passar algum tempo ali sentado a observar a sua beleza e ao mesmo tempo a praticar exercícios de respiração, que são muito importantes para o nosso bem-estar e AUTONOMIA.

Posted by Picasa

0 comentários: