THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

é dia...é noite...

olá



É dia...é noite...? Não sei. Também não interessa. Ouve-se o som arrepiante de um mar bravo, tempestuoso. O barulho ensurdecedor das aves e os roncares aflitivos dos barcos, perdidos, sem saberem qual o caminho. O tempo... o tempo não está bem. É muito... muito mesmo, medonho, imaginar o que vai acontecer. Também não interessa. É dia... é noite...? Não sei. Mas... na verdade queria saber o que se está a passar. Mas...tenho medo. Medo? Sim, medo. Medo de quê? Ah... também não interessa. Mas... será dia...ou já é noite...? Não sei.



até





(Foto by Sérgio)

2 comentários:

Kátia disse...

Sérgio! Cheguei!Como foi seu carnaval?....o meu foi muito bom!
Beijo e fica bem!

Anónimo disse...

Bom neste momento que te escrevo é de noite e como ainda estou a gravar um filme e sei que me gostas de ler venho te suplicar :) par que venhas ler a minha SUPLICA :)
bjo
e bom fim de semana
Carla Granja