THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Será...

olá


TODOS OS DIAS O MESMO...


É assim todos os dias. Comento mas não dou certezas. Os animais têm-me dado tanto a observar que...acredito que não somos só nós humanos, que temos os nossos sítios rotineiros para "pousar-mos" (aqui é de propósito "pousar" e não "poisar"). Conforme se vê nas fotos, são dois sítios diferentes, que pode bem pensar-se que, um será o posto de VIGIA, o outro uma questão de Fé. Não se sabe. O muito que tenho observado, durante as minhas caminhadas e o quanto vejo as reações do meu bichinho de estimação, deixam-me poucas dúvidas quanto á inteligência dos animais. E afirmo isso porque, é diário os seus "costumes".

Que eles são perfeitos no que fazem... isso são e ás vezes eu ao observar sinto-me "pequeno".

Será mesmo...assim tão grande a sua inteligência?

E comparativamente com a nossa...


Vocês, caros colegas, aceitam este desafio e dão-me a vossa opinião?













(Fotos by Sérgio)


até

5 comentários:

Kátia disse...

São mais inteligentes que nós.São livres e não se preocupam com o amanhã e vão vivendo um dia de cada vez,conforme tu me aconselhou.
Bendita aquisição a minha em agregar seu espaço ao meu!
OBRIGADA!!!!!
Beijo,beijo.

Liz / Falando de tudo! disse...

Pulando de blog em blog, cheguei até o teu, e gostei demais!! Parabéns!
Pode até ser que nossos blogs nao se identifiquem muito, mas a gente pode trocar alguns comentarios de vem em quando, o que você acha?
Um abraço e apareça quando quiser.

isabel disse...

o cão que volta a casa passados meses. que salva os donos. tantas situações que me fazem ter a certeza de que são inteligentes, contrariamente ao que nos ensinavam na catequese...

Anónimo disse...

hãmm meu amigo ! fico feliz pela atenção e carinho k tens por mim :) gosto de saber que alguém gosta de me ler ,obrigado. não te poderei ensinar nada ,pq para ensinar eu tenho k saber e eu acho que não sei escrever nada ,alias já me disseram isso :( te desejo um optimo dia e obrigado por tudo
volta sempre
bjo
carla granja

Anónimo disse...

Gostei muito deste blog, vou voltar com mais tempo, feliz dia dos namorados