THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

leveza...puro...desejo...

(Foto by Sérgio)

olá


Palavras poucas…sentimentos.
Desejo ardente…calor.
São poucos mas belos…os momentos.
Desejo expressivo…AMOR.


Sintam, sintam, mas sintam…
esse desejo leve, puro, sem dor.
Sintam, sintam, sintam…
e digam com alegria, eu sinto,
eu quero…AMOR.


Com as minhas mãos eu quero,
acompanhar o vosso sonho…AMOR.
Com os meus olhos eu quero…
ver a luz no vosso corpo…belo,
brilhando com muita cor.
AMOR...


até

6 comentários:

Alice Matos disse...

AMOR...
Quem não deseja amor?...
Só que nem sequer sabe o que perde... não amando... não se deixando amar...

Beijo para ti...

Adorei, poeta da vida...

Teresa Durães disse...

ai o tema amor... deixa-o à solta!

Adri disse...

... eu quero…AMOR... ;)

isabel disse...

ando de blog em blog a comentar afectos. andará por aí um cupido?

Kátia disse...

Ah Sérgio!Só você mesmo!
: )
Esse Amor que tanto falamos,ele existe sim!
Obrigada e...bom final de semana!
Beijo!

Kênia Garcia disse...

Sentir o Amor, existe algo melhor que isso? Tenho certeza que não.
Adorei a imagem.

Obrigada pela visita. Beijos!