THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

recebi este "meme" da amiga "adri - dri - drika" visitem seu "bonito" blog " DESABAFO"

Uma paixão: Descobrir coisas novas.
Uma hora: A de dormir.
Um astro: A Lua
Um móvel: Minha cama
Um líquido: Água
Uma pedra preciosa: Quartzo azul
Uma árvore: Goiabeira.
Uma flor: Margarida
Um animal: Um só não dá, tem q ser dois, gato e hamster.
Uma cor: Azul
Uma música: No momento Crazy little thing called love - Queen
Um livro: Muitas vidas Muitos Mestres.
Uma comida: Arroz com feijão.
Um lugar: Meu quarto.
Um verbo: Respeitar
Uma expressão: Quer levar um suco na boca...rs
Um mês: Junho - Inicia o inverno
Um número: 2
Um instrumento musical: Guitarra
Uma estação do ano: Inverno
Um filme: O sexto sentido.

obrigado

Agora irei repassar.

6 comentários:

Anónimo disse...

olá ! meu amigo! espero que estejas bem e como sei que gostas de me ler passo sempre por cá para te dizer que tenho um novo poema
bjo e tudo de bom
carla granja

Teresa Durães disse...

em junho também costuma ser um inverno para mim. quem sabe este ano é diferente

Adri disse...

;)... obrigada por seus cometarios sempre tão carinhosos e inteligentes Bju

Kátia disse...

Gostei da canção de abertura,tem uma letra bem pertinente.Espero poder lhe tocar com as palavras(as boas,claro)sempre.
Beijo!

kakauzinha disse...

Gosto imenso desta música, com palavras que me dizem muito.

E como também gosto deste tipo de desafios, penso que te vou fanar, posso?

Agradecida, íssima, pelas tuas palavras de incentivo, és um doce.

Beijinhos azuis****

Adri disse...

Meu mais novo e querido blogAmigo estou aki pra te deixar um enorme bjo e te desejar um lindo fim de semana ;)