THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Infinito...



Olá

Impressionante...

o quê?

não vês?

o quê?

Impressionante...

o quê?

não veres...

o quê?

vê-se...

o quê?

impressionante.

E voçês...

vêem?

É impressionante... parecem juntos, Céu e Mar. Tão distantes... mas juntos, a mesma côr... longe. muito longe e será que acabam? Onde? Ali... não vêem?

É verdade, a foto, apesar de não ter qualidade, provoca um efeito bonito. Céu e Mar, com a mesma côr. A distância cada vez é maior e cada vez parecem mais juntos até que a foto não tem fundo. O plano de fundo fechou e tudo ficou da mesma côr.

Não fosse a pequeníssima linha escura, que nos diz... que ali continua.

até

5 comentários:

Anónimo disse...

meu amigo! eu tou por aki tou doente com febre e gripe ,ms inda no morri :) ja viste o meu hi5?
http://paixoeseencantos.hi5.com
v~e e me diz se gostas .
um bom fim de semana par ti
bjo,
carla granja

Xana disse...

Imagem sim...Linda mesmo...infinita de porquês de sensações quem a admira!

Obrigada pela tua simpática/sincera presença no meu espaço, volta sempre, serás recebido com ternura.

Bom fim de semana
beijo

Anónimo disse...

Oie meu novo amigo! Obrigada pela visita, pelo carinho das palavras! Volte, sim? Adorei seu blog! Linda imagem e post! Eu também sinto isso quando avisto essa paisagem. Parece que o céu toca o mar...
Bom fim de semana! Beijos

Alice Matos disse...

Olá Sérgio...
Estive a LER todos os teus postes...
A maior parte das vezes identifiquei-me bastante com as tuas palavras...
Simples e cheias de significado, como as tuas fotos...
As palavras são água para a sede de quem passa por momentos de sofrimento...
Beijos...

Alice Matos disse...

P.S.
Não conhecia esta versão do
Carrickfergus... linda... se fores ao meu perfil vais ver que é a minha canção favorita...

Beijos