THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

noite...dia...


olá



Noite…
Noite muito escura,
eu a dormir e…
de repente acordo,
sentindo que alguém…
mas… alguém está a gritar,
alguém me chama.
Que será que se passa?
O barulho é intenso e…
de repente, começa a chover.
Batendo com força nas janelas
mas ainda com mais força,
alguém me chama…
A chuva pára,
vem o vento, o barulho das árvores e…
alguém me chama.
Os alarmes dos carros tocam,
janelas que ouço fecharem-se,
barulho no apartamento de cima,
ferros a baterem…mas,
alguém me chama…
mas… quem será?
Que me quer?
Eu não vejo, eu não a vejo.
Algo se passa e eu não entendo.
Dou voltas na cama,
ora para um lado, ora para outro,
os lençóis estão enrolados e eu…
escuto,
alguém me chama.
rapidamente…
sento-me na cama,
levanto-me apressadamente,
vou à janela e vejo…
vejo Sol… Sol brilhando e,
fazendo do dia...
um dia bonito.
Olho para todo o lado.
Tudo calmo e sem sinais que tenha chovido.
Janelas abertas, estores levantados,
o barulho dos pássaros é lindo e…
As árvores estão floridas,
a cama está quase feita.
Penso…
quem me chamou…?
não ouço, não vejo.


Volto para a cama e durmo.
até

4 comentários:

São disse...

Gostei do texto e adorei o momento musical!
Fique bem!

isabel disse...

também me acontece...

vidas paralelas!

Rui Caetano disse...

A música bonita, o texto diz nuito dos entires que sentes.

Anónimo disse...

um lindo video ,com uma linda musica e uma linda voz. quanto ao poema lindo tambem e o melhor mesmo numa situação assim :) é mesmo ovoltar para a cama e dormir .
tenho um novo poema :) ficas contente ?
entao vem até cá
bjo
carla granja