THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

sábado, 19 de janeiro de 2008

quero... quero e quero.

olá



sonhar...
o bom e o mau,
quase sempre o mau
porque o bom tem pouco tempo.
e porque será que acreditar
é sempre no mau
e nunca no bom?
porque o mau é habitual
o bom vem e vai,
não se sente.

eu sonho, tenho sonhos,
não tenho medo dos maus
tenho sim, medo dos bons
os maus é um hábito
enfrentam-se e,
queiramos ou não
eles estão sempre connosco.
os bons,
é um sofrer,
duram pouco tempo
e...
por muito que queira
e quero,
sei que posso ter
mas sei que vou perder.
então...? pergunto-me
será que tenho sonhos bons?
não,
os meus sonhos são sempre maus.
aprende-se?
então... ensinem-me
como posso ter um sonho bom
e não perder...
o quê?
o que sonhei e quero.



e não quero, não quero perder.




até




e a foto, será que me enganei? Pareçe que está virada ao contrário.
não, é mesmo assim... o efeito espelhado da água.
a parte de cima é mesmo a de cima. A de baixo é o reflexo.
é a beleza da água, que aqui, é também um espelho.

4 comentários:

Anónimo disse...

como ensinar a teres um sonho bom ? que tal visitares o meu blog e ires lendo um pouco dos meus poemas? :) a palavra QUERO é uma palavra muito forte e que eu utilizo muito e acho que ao pensares para ti eu QUERO e não eu queria ,já estás a ser um vencedor e a o poder das palavras têm muita força ,por isso pensa eu QUERO e de certeza terás lindos sonhos :)
hje deixo um poema k foi lido esta manhã na radio francesa em Lyon espero a por ti e pela tua opnião
•*´¨) ¸ •*¨)¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨)
*´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) (¸ •´ (¸ •´
( `•.¸......... ) ` - . .> ' `( .....¸ •*¨)
`•.¸ )........ / . . . .`\ . . \ ....... (¸ •´
( `•.¸........ |. . . . . |. . .| ...... ¸ •*¨)
`•.¸ )......... \ . . . ./ . ./ ......... (¸ •´
( `•.¸........... `=(\ /.=` ...... ¸ •*¨)
`•.¸ )............. `-;`.-' ............. (¸ •´
( `•.¸............... `)| ... , ...... ¸ •*¨)
`•.¸ )................ || _.-'| ........ (¸ •´
( `•.¸............. ,_|| \_,/ ..... ¸ •*¨)
`•.¸ )....... , ..... \|| .' ............ (¸ •´
( `•.¸....... |\ |\ ,. ||/ ...........¸ •*¨)
`•.¸ ).... ,..\` | /|.,|!\, .......... (¸ •´
( `•.¸..... '-...'-._..\|/ ....... ¸ •*¨)
`•.¸ )......... >_.-`| ............ (¸ •´
( `•.¸.............. ,_||......... ¸ •*¨)
`•.¸ )................ \||............. (¸ •´
( `•.¸................. |!......... ¸ •*¨)
`•.¸ )................. ||............ (¸ •´
( `•.¸................. |/*........ ¸ •*¨)
`•.¸ ) *´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) (¸

BOM FIM DE SEMANA
BJO CARLA GRANJA

Kátia disse...

Eu ando sempre a sonhar...acordada!
Belo post!Tá tudo lindo.
Bom fim de semana!
Beijo!
:)

Alice Matos disse...

Sonhos são... o que são... Fazem parte da vida... Uns melhores... outros piores...

Eu gosto de sonhos bons... são efémeros e deixam um sabor amargo de saudade... mas já são nossos... já os possuímos... ninguém mais os pode roubar... Só a falta de lucidez... essa eu temo... muito...

Um beijo para ti...

Anónimo disse...

sim , meu amigo. foi ontem e hje k tive entrevista na radio francesa em Lyon.ontem foi este k leste hje e hje li outro poema dos k tenho no blog . espero k tenhas mesmo gostado .
   _..._.._
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥   ♥ ♥   ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥ 
bjo
e uma boa semana pra ti
viste o meu hi5?
http://paixoeseencantos.hi5.com?
carla granja