THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

pensar...

olá

Confesso mais uma vez que não sou poeta, nem sequer sou de familia que tenha qualquer relação com a poesia.

Confesso também, que não sou fotógrafo, mas tenho como hobby a fotografia e por isso todas as fotos que divulgo no blog, são tiradas por mim.

Quero com isto pedir desculpa aos entendidos e não só, da poesia e da fotografia, pelo meu atrevimento de apresentar o que sinto, escrevendo sob a forma de poesia e o que vejo, fotografando sem qualidade profissional.

Estou satisfeito porque tenho sido visitado mais frequentemente e tenho visitado blogues, também, com mais assiduidade. Quero dizer, a todos quantos visito, que tem sido um prazer enorme ver a creatividade dos seus blogues. Logo, quero aprender convosco e tornar o meu blog mais apelativo.

até

já agora...


Leve… MENTE que pensa,
pensa no bem pensar,
pensa no mau pensar.
E será que só sabe pensar
e não descansa? Não, ela
vive, vive sempre a pensar
e nem no dormir,
consegue dormir sem pensar.

Que quer ela? que nos dá ela?
felicidade, agonia, dor…?
não. Dá-nos pensamentos, Dela.
Ela soberana, amiga, inimiga.
Tudo, tudo ela é e nós temos.
Ela manda nós fazemos, porquê?
Porque ela pensa e manda. Quer.

Quem é ela afinal?
O nosso pensar.
Pensar negro e intelectual.
E o que somos nós, afinal?
Escravos (não) pensantes.
E aí…
Aí… temos de pensar.
Pensar em quê?
Se é ela ou nós que manda.
Em quê…? no pensar.

Posted by Picasa

4 comentários:

Divinius disse...

Amigo pensa menos e vive mais:)
Abraço grande e Bom Domingo:)

Kátia disse...

"Pensar é estar doente dos olhos..."
Só de vez em quando recomendo.
;)
Adorei as mudanças,as fotos e os escritos.Continue!
Beijo!

São disse...

Para quem diz não ser poeta...enfim, quem dera a muitos poetas encartados escrever assim!
Feliz 2008!

Anónimo disse...

bom eu não sou poetisa e tmb nao sou fotografa ,mas gosto de tirar fotos e de escrever ,nao poesia pq isso nao sei :) mei o teu poema e te convido a vires ler o meu k nõ é poema é uma coisita qualquer:) se kiseres nos meus links está lá o meu hi5 e podes ver as fotos k lá tenho k foram todas tirdas por mim ,espero k gostes de algo. não sei se ja te linkei mas amanha vou verificar . agora vou dormir
bjo
carla granja
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt