THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

domingo, 27 de janeiro de 2008

Palavras...


olá



Palavras…
Só palavras…
Meu hábito, meu prazer.
O que digo é o que sinto,
também o que penso.
Meu hábito, meu prazer,
Palavras…
Só palavras…
Sérias, pensantes, de amor,
tranquilidade, solidárias, opinião.
Palavras…
Só palavras…
Meu hábito, meu prazer.
Amizade…
Palavras…
Meus amigos… meus amigos.
Paixões… tristezas…
Só palavras…
Ler e reler, tudo que é vosso,
Palavras…
Comentar… o que é vosso,
Palavras…
Meu hábito, meu prazer.
Escrevam…
Eu escrevo…
Palavras…
Só palavras…
Nossos hábitos, nossos prazeres.


até

2 comentários:

isabel disse...

palavra, uma. obrigada!

Odele Souza disse...

Obrigada pelo link do blog de Flavia, minha filha em coma vigil há 10 anos, devido a um acidente com um ralo de piscina. O caso de Flavia é um exemplo da NEGLIGÊNCIA e da IMPUNIDADE, não só no Brasil, mas no mundo.
Um abraço.