THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

que será...?

olá




Um belo dia de sol faz com que este homem tenha escolhido uma "praia" para se acomodar.


Fato de banho, Nahhh... deixem-me estar como estou. Sossegado, tranquilo e com a minha atenção na... vida.




Na vida...?


Mas, que será que o está a preocupar que o leva a isolar-se e instalar-se, não que seja de mau gosto, na praia sentado no banquinho e atentamente olhando... e com ar pensativo? Diria mesmo, muito atento.


Será que..., mas ele diz... na vida.



Ahhhhh...


Ele tem razão. A fazer pela vida, está mesmo atento e não pode perder de vista.

De facto o dia está apetecível, ideal mesmo, a Baía está calma, a paisagem é bonita e, barulhos e movimentos...

nem vê-los.



Vêem... está descoberto o segredo. Ele está mesmo a fazer pela vida, ou melhor. Almoço e Jantar. Duas canas.

até

2 comentários:

Teresa Durães disse...

está a fazer o que muitos de nós não podemos ou conseguimos. Parar, pensar e sentir

Kátia disse...

Ô amigo,essa que vos escreve sempre faz isso.Sento na praia e me perco a olhar o infinito.Coisa minha,coisa minha.
Linda foto!Vê porque mereceu(e merece) prêmio?
Fica bem!
Beijo!