THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Os meus olhos...



olá
Meus olhos são a minha visão,
vêem tudo.
Seja negro, seja cor.
Obrigado por eles… eu quero
e vejo.
Obrigado por eles… eu não quero
mas vejo.
O risco é grande,
o que me mostram eles?
Névoa posso ver,
limpo também.
Enganado posso ser
e a verdade posso ter.
Tudo faço… com eles.
Tudo sou… com eles.
Pode ser um sonho,
pode ser real.
Mas seja o que for,
eles mostram-me.
Estão abertos...
e eu a ver,
estão fechados...
e eu a ver.
Compreender não é fácil,
mas que eles vêem… vêem,
até ao dia que se fecham…
de vez.
Eu estou com eles,
eu vou com eles.
Mas já não vejo.
até

2 comentários:

Alice Matos disse...

Eu estou com eles, eu vou com eles... mas não vejo...

Estive a ler as tuas novas postagens...

Deixo aqui o meu carinho...

Divinius disse...

Bom domingo e um sorriso grande para ti amigo:)