THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Será para pensar...


Olá

Apesar de eu ser um bloguista principiante, quero reforçar aquilo que disse logo nas primeiras mensagens.

Sou doente Bipolar, muitos saberão o que é, mas muitos não conhecem. Eu ajudo. Bipolar é o nome "bonito" que veio substituir o antigo que se designava "Maníaco ou Depressivo".

Bom, serve isto para dizer, que este blog tem a finalidade de falar sobre a doença, melhor dizendo, partilhar experiências com quem esteja interessado, sendo, ou não, portador da mesma. Contudo, o blog não tem a obrigatoriedade de, temáticamente partilhar e comentar, só sobre a doença. Aliás, verifica-se que até hoje, isso não tem acontecido. Quero no entanto lembrar, que quem quizer abordar o tema, eu estarei mais que disponível para participar.

Posto isto e para não acabar sem focar outro assunto e que me deixa bastante pensativo quanto, perdoem-me o termo os que se sentirem ofendidos, quanto dizia, a SANIDADE de quem toma uma decisão destas.

Não sou de falar muito de política, aliás detesto, pois acredito que para isso haverá "profissionais". Mas fico preocupado com a mentalidade de alguns políticos, principalmente governantes, que têm como missão a defesa e bem-estar do nosso País. E porquê...? perguntam voçês. Eu explico:
COMO PODE ALGUÉM TER A CORAGEM DE, NOS VÁRIOS AUMENTOS QUE SE FIZERAM, SUBIR 30% REPITO...AUMENTAR 30%, O BEM MAIS ESSENCIAL, ATÉ PARA UM ANIMAL.

Será que estes senhores não têm o minímo de SENSIBILIDADE e desconhecem que, para não falar no Mundo inteiro e falar só em Portugal, há muito gente que é o único bem a que têm acesso para comerem, muitos, 1 vez por dia?

Mais não digo porque me revolta. Digo apenas que me refiro ao PÃO, outra vez. PÃO.

Deixo, pelo menos, uma foto das minhas com alguma cor para não dizerem que estou bravo. É um cogumelo... bravo

Até
Posted by Picasa

2 comentários:

Teresa Durães disse...

olá, também sou bipolar. Tipo I. Com tantan percentagem tinha de acertar nesta mínima. Enfim.

O meu blog não costuma ser assim tão simples. Ando anestesiada, simplesmente.

Não tenho medo, vergonha de estigmas nem de afirmar o que sou.

Quanto à Associação, já pensei melhor dela.

Xana disse...

Boa Noite, bem vindo ao mundo virtual de tudo um pouco... que envolva sentires nossos...deles

Por agora senti que tinha que repousar um instante por aqui e visitar este espaço.

Assim o convido a repousar no meu espaço assim que tiver vontade.

Sou bipolar tipo II.

Excelente Ano 2008 para si!