THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Olá... então?



olá

Então... está tudo tão calado... não me digam que começaram 2008 com má disposição?

Foram as festas, as pequenas "férias", o bem-bom do dormir até tarde, etc...

Agora é o regresso ao trabalho ainda sob o efeito de uma pequena ressaca.

Isso vai passar rápido, voltem a escrever, a saber novidades e que prendinhas tiveram os vossos colegas bloguistas.

Não Morram e não deixem morrer o ambiente blog. Há, concerteza, muita conversa para actualizar.

Eu espero por voçês...

até

3 comentários:

Meu nome é Saudade. disse...

O povo ainda está curtindo a ressaca...rs...mas mesmo assim, a vida continua, os blogs continuam, os comentários precisam continuar..Não li todo seu blog, mas o pouco que li, gostei!
Um Novo Ano repleto de sonhos que com certeza vão virar realidade, muita paz e saúde!
Beijos!

Amores e Segredos disse...

☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆
olá meu amigo! sou daa mesma opnião que a tua:) eu tmb andei sumida uns dias ,mas hoje voltei a postar :) se quiseres apaarece para ler o meu novo poema de 2008 :)
bjo
carla granja

Kátia disse...

Olha,ressaca não curti porque não bebi.Nem o que prometi...lol
Mas,você deveria ter passeado nos blogs.Todo mundo ativo já.
Beijo!