THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Dói...? Sim. Mas não sinto...

Upgrade your email with 1000's of cool animations Estão a reparar neste boneco?

Por acaso é engraçado...e eu até nem uso destes bonecos. Mas não há dúvida que este boneco não deixa de ser bem demonstrativo daquilo que nos poderá acontecer caso não tenhamos um auto-controlo do nosso corpo, principalmente, da nossa mente.
Quero dizer, por experiência própria, que se não conseguir-mos arranjar, as tais ESTRATÉGIAS que tanto falo, para ultrapassar os momentos "negros", perturbadores, dos nossos dias, é isto que nos acontece.

Enche...Enche...até que rebentamos.

A que propósito estou hoje com esta conversa...?

Apenas para vos dizer, já lá vão três dias, que estou a passar por uma fase turbulenta provocada por relações, muito desagradáveis, com alguém que me foi próximo e de uma certa maneira, não deixa de o ser.Tem sido muito complicado lidar com tal situação, é a primeira vez que tenho esta experiência negativa. Contudo, tenho que me lembrar e PENSAR, que este tipo de situações são próprias da vida e acontecem a todos (não estou só a falar de doentes). Acho que posso mesmo dizer que serão poucas as pessoas que podem dizer nunca terem vivido esta situação. Elas directamente ou alguém muito chegado.

Enfim...amarguras da vida que nós também já aprendemos a minorar, não alimentando nem deixar que nos destrua.

É isso...há que adicionar-mos (como quando fazemos um bolo) outro ingrediente que o torne mais doce e nos ajude a raciocinar que tudo tem solução, costuma-se dizer e é verdade, menos a morte. Essa está prometida a todos.

Upgrade your email with 1000's of cool animations Olhem este boneco...

Vejam bem a sua expressão.Somos fortes em sabedoria para ser-mos como ele. Alegria, luz, esperança, confiança e auto-estima.

Não queremos o mal de ninguém, mas somos melhores em pensamento e sentido de vida, que outros que nos perturbam. E se nos pedirem, também os ensinamos.

É isto que tenho feito.

Bipolar? Nesta altura que estou a viver ninguém o reconhece, só eu e porquê? Porque somos superiores em MENTALIDADE.

até

0 comentários: