THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

terça-feira, 3 de julho de 2007

Uma Receita...Para ser Feliz...

Boas a todos,

O que hoje vou escrever não é de minha autoria, mas quero partilhar.

Para ser Feliz...

  • Encare a vida de frente; olhos, nos olhos!
  • Aprecie a natureza, até a mais inóspita!
  • Aprenda a cuidar de si!
  • Veja algo de belo até numa tempestade.
  • Veja como são belas as coisas frágeis!
  • Valorize o espectáculo dos contrastes Naturais.
  • Não julgue nada nem ninguém pela aparência.
  • Descubra algo de belo, até nas coisas tristes.
  • Brinque sempre que lhe apeteça.
  • Deixe os seu pensamentos viajarem nos sonhos.
  • Mesmo só, sinta-se sempre acompanhado.
  • Tente ter pensamentos coloridos.
  • Aceite que há sempre algo acima de si.
  • Adapte-se às circunstâncias.
  • Sempre que possível ofereça flores.
  • Acarinhe até aqueles que nada esperam de si.
  • Uma pequena gota pode ser o início de um Rio.
  • Se não houvesse Rios não haveria mar!
  • Sem flores não há jardins.
  • Tudo na vida começa por ser pequenino.
  • Veja em cada pôr-de-Sol, a promessa de um amanhã.
  • Aceite conselhos; troque impressões; converse!
  • Não fale alto.
  • No final de cada dia, memorize tudo o que fez e
  • E...aceite, que nem tudo foi feito como devia.
  • Dobre a coluna sempre que necessário, não vai morrer por causa disso.
  • Depois sorria das coisas insignificantes.
  • E, se lhe apetecer grite bem alto EU SOU FELIZ!
  • Sim...sinta-se feliz, mesmo que tenha uma vida a Preto e Branco!

Conseguiu ler tudo? Pensou?

Então Até...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, ao ver este blogue fico com a ideia de alguém que construíu algo com a intenção de se falar da Doença Bipolar com o maior respeito que ela mereçe e acima de tudo com respeito pelos portadores da mesma. Pareçe-me que teve uma boa ideia e irei participar o melhor que puder, partilhando consigo os meus testemunhos.

Sérgio Figueiredo disse...

Agradeço e cumpimento-o/a.
A minha intenção é, sem dúvida nenhuma, a sinceridade, a honestidade e o respeito por todos os que colaborarem neste blogue. Disse que iria participar, aguardo, então o seu próximo contacto.
Cumprimentos

vida disse...

vou ler mais vezes!!! e acho que vou levar a receita comigo!!!

e sê feliz!!!

http://divagandovida.blogs.sapo.pt