THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Olá,

Não porque seja um praticante Budista, que não sou, não deixo de me interessar pela leitura dos livros que são da autoria deste homem que é, para mim, um exemplo de vida e um professor de excelência para todos os que dão valor á
vida.

DALAI LAMA, ele é concerteza um homem conhecido de todos mas não lido por todos. Quem o lê sabe o quanto ele se dedica e luta por algo que eu, infelizmente, tenho a certeza algum dia vir a ser possível, a paz no mundo.

Seus livros, de leitura muito simplista, são de uma ternura e sabedoria "invejável". Ele consegue convenser-nos que A VIDA É COMO NÓS QUIZERMOS. Uns não têm a auto-estima tão necessária para aceitar de que NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS. Outros têm uma vontade tão grande em viver que por vezes pode ser excessiva e não o caminho certo.

É esta a MISSÃO de Dalai Lama. Ensinar todos aqueles que pretendem uma vida justa e em tranquilidade, em conclusão, uma vida de FELICIDADE.

Para isso, a sua "SABEDORIA PARA VIVER", título deste livro, tem como objectivo ensinar EQUILIBRADAMENTE, a maneira de o fazer/conquistar. Tenha como exemplo a frase da capa, "Para termos uma mente tranquila, para termos força interior e autoconfiança, o elemento chave é a compaixão humana".

E é isto que vai encontrar na leitura deste livro, ou seja, pensamentos dignos de encorajar qualquer um a lutar pela sua qualidade de vida.

Não pensem que o livro é só felicidade, não. Mas é um contributo maravilhoso para a FELICIDADE.

Dá para refletir e dar-mos a nossa melhor atenção aos pensamentos de DALAI LAMA.

até

Posted by Picasa

0 comentários: