THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

terça-feira, 24 de julho de 2007

Hoje não está a correr bem...



Olá,
Conseguem apreciar esta maravilha?
É um portentoso Cisne, Branco como Neve.

É uma, das muitas, belezas que tenho o prazer de apreciar no local onde moro.

O tamanho da fotografia, já agora deixem-me dizer, de minha autoria (meu hobby), não retrata o tamanho deste Cisne, bem como a qualidade da mesma, não mostra o Branco radiante que, iluminado pelos raios solares, tem um efeito visual indescritível.
O que vos posso dizer, é que todos os dias ao fazer a minha caminhada, este Cisne tem visita certa da minha parte.

O olhar para este Cisne, parece que nada mais tem para ver do que o Branco e o seu tamanho. Não é verdade.
Eu paro sempre durante largos minutos e vejo as muitas coisas que ele nos proporciona.

Só nestas duas fotos já dá para ver que uma representa a sua perfeita postura. A outra, cabeça dentro de água, levava-me a pensar duas coisas, ou era para comer o que já se encontra no fundo do lago ou então, era por uma questão de higiene. Pois é, tem as duas funções.
Mas há mais, enquanto faz estas rotinas e graças à limpeza do lago, dá para observar, também, os movimentos que faz com as patas para executar as ditas rotinas e, também, dando-lhe a possibilidade de se deslocar por todo o lago com uma leveza, impressionante, para quem observa.

Como tudo é simples. E não pensem que ficava só por aqui, em relação ao Cisne.

E então? Perguntam vocês...
Que é que isto tem a ver com os Bipolares? Muito.

Aprender a OBSERVAR tudo o que está para além do nosso interesse, mas que é, fundamental, para uma boa terapia do pensamento. De facto para muitos, o que tem estar a olhar para um "pato"? Nada.
Não propriamente.

Isto faz parte do que a NATUREZA nos oferece para manter-mos a nossa mente ocupada, positivamente. Para já não falar da nossa Qualidade de Vida.

até















0 comentários: