THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

sábado, 14 de julho de 2007

A Vida é para Viver

Olá a todos,

Há uns dias que estava a falhar, naquilo que prometi a mim mesmo, escrever todos os dias, uma mensagem nova.

Há quem lhe pareça que não há assim tantos assuntos que justifiquem escrever todos os dias.

Enganem-se...
Diga-se o contrário, há poucos dias para se poder escrever tudo o que mereçe ser escrito.

Eu não gosto de dizer que é com muita pena o que hoje vou relatar, digamos que é mais justo para mim dizer que é com satisfação o que escrevo, independentemente do assunto.

O caso de hoje.

Todos os dias gosto de me actualizar com as notícias e aprecio ver os Telejornais. Hoje vi uma reportagem, repetida, mas... com uma diferença. Decorre já bastante tempo que este caso foi tema de televisão e que diz respeito a uma jovem que por negligência médica, ficou paraplégica e cega, bem como o diagnóstico de que "não se pode dizer quantos dias sobreviverá".

Nessa altura vi com muita atenção a reportagem e, se bem que com uma simples lágrima na cara mas grande bombar do coração, " adorei" ver "o exemplo", "a força" daquela mãe, já de certa idade, mas jovem em dedicação à sua filha. Filha possuidora de feições finas e uma cara de apaixonar qualquer homem que aprecie a beleza feminina. Essa dedicação, sabendo do pesado estado de saúde e com a certeza que cada dia que nasçe pode ser o último da filha, que vivendo na escuridão e proíbida de locomoção, não deixa de passear, com os olhos e as pernas da mãe, mas um sorriso deslumbrante no rosto, rosto, esse sim... seu.

A reportagem de hoje em nada é diferente, apenas o de terem passado mais uns Anos.

A DEDICAÇÃO, CONTINUA.
A BELEZA (apaixonante e sorriso deslumbrante) CONTINUA.
A Idade de uma e de outra VAI-SE ETERNIZANDO.

Eu... Doente Bipolar, não tenho o Direito, perante este caso de EXEMPLO DE VIDA, de dizer, SOU INFELIZ.

até






0 comentários: