THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Será uma boa opção...?

Então, como vão todos? Pensaram como foi o vosso dia?

Hoje não era para escrever, digamos, para dar tempo ao tempo e ver os comentérios que podem aparecer. Não resisti....e porquê...

Por acaso, conheci uma pessoa doente Bipolar troquei algumas palavras e verifiquei que a dita pessoa é extremamente revoltada e não aceita de maneira nenhuma ser doente Bipolar.
OK, respeito. Comigo foi o mesmo. Mas, na continuação da conversa disse-me que não aceita a doença porque não pode ser "uma falhada como é". Falta 90% dos dias de trabalho, alheia-se de tudo, nega relações sociais, prefere o isolamento (mentalmente precário) e sente-se incapacitada de uma vida normal como os outros colegas, tanto profissionalmente como socialmente.

Que acham?
Será uma boa opção? A meu ver não, antes pelo contrário, está a prejudicar-se cada vez mais, está a perder a capacidade de pensar viver a realidade e dizer...Tenho que fazer por mudar de vida.

Não é fácil aceitar, para mim também foi. Mas...infelizmente sabemos que é crónico e quanto a isso só há que seguir um de dois caminhos. Ou se luta e faz-se o melhor que aprender-mos para recuperar a confiança e auto-estima. Ou deixa-se levar e perde o sentido do que a vida nos pode ofereçer para nosso benefício. Lutar...Lutar...é a nossa missão.

Dêem-me a vossa opinião.

Até

0 comentários: